Home Forum Conselhos de Relacionamento Amor à primeira vista

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4152

    Sou joven, tenho 21 anos, e já sofri muito por amor. Não faço o tipo atraente e nem sou tão feio, sou de aparência normal, porém isso sempre foi um problema na minha vida. Quando amava alguém, sentia medo de confessar ou tentar algo por pensar que jamais agradaria uma mulher. E assim eu fui vivendo, sempre amargurado e sofrendo, sem nunca ter alguém que me amasse. De uns anos para cá acabei me tornando seco, desacreditei no amor, concluí que jamais seria amado por mulher alguma e já estava me acostumando a ficar sozinho. O problema é que há dois meses eu conheci uma menina no metrô, acho que foi amor a primeira vista. Ela não é bonita aos olhos da maioria dos homens, mas mesmo assim desde o primeiro dia que a vi eu não consigo tirar os olhos dela e muito menos deixar de pensar nela. Na verdade, eu nunca falei com ela e acho que não tenho coragem. Pra piorar a situação não é sempre que a encontro no metrô, foram só 4 vezes até agora, mas na última vez que a vi trocamos um olhar e um sorriso, mas foi por causa de um menino que estava cantando e fazendo barderna no colo da mãe….acho que só foi coincidência de nos dois acharmos graça do menino. Coincidência ou não, o fato dela ter olhado pra mim e sorrido assim como eu me deixou muito feliz, mas eu fico inseguro de tentar falar com ela, pois apesar de termos trocado um sorrisso, ela não demonstra nenhum "sinal verde"….não repara em mim, foi só esse raro momento. E agora eu fico trasntornado, toda uma vida veio à tona e meu coração voltou a pulsar forte, e eu decididamente não quero morrer sozinho. Estudo medicina, e tem sido muito dificil me concentrar nos estudos. Eu não sei o que eu faço, tenho medo de nunca mais ve-la, e mais medo ainda de não saber o que fazer……Isso foi algo único na minha vida, se apaixonar dessa forma à primeira vista. Preciso de um conselho, qualquer coisa…..

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.