Home Forum Conselhos de Relacionamento Amor antigo se acabando

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4504
    jhonnyspeed
    Membro

    Namorei uma menina 2 anos e meio. Foi bom eu a amava muito, ela também me amava(ou não), e nos viamos todo dia. Só que ela era meio mimada, um pouco infantil(dava birra). Qualquer briga que tinhamos ela terminava comigo. Ai eu insistia e então voltavamos. Quando brigavamos era foda. Uma vez jogou nossa anel de compromisso no lixo, outra pulou da moto em movimento e se ralou toda. Fazia de tudo para agrada-la. Mas as vezes não conseguia. Não fui um namorado perfeito, as vezes eu dava motivo para
    brigar. Então não aguentei mais. Um dia quando brigamos e ela ficou brava e terminou comigo eu decidi não insistir mais, e acabou tudo.
    Mas o término do namoro foi muito doloroso. Ela ficou no meu pé, insistindo pra voltar. Ficava ligando, mandando mensagem muitas vezes ao dia. Ia na minha casa me procurar, as vezes me perseguia.
    Eu as vezes tinha recaidas, pois a amava muito ainda, e ficavamos juntos denovo. Mas deixava claro pra ela que não tinha volta. Ai começava o drama de novo, ela ficava insistindo, me ligando muito, enchendo o saco.
    Passamos algum tempo sem nos vermos. Ha uns 2 meses atraz nos reaproximamos de novo e voltamos a
    namorar. Ela mudou muito. Amadureceu, deixou de dar birra, quando brigamos ela começa a conversar pra resolver tudo logo e não causar mais ressentimentos.
    Ainda a amo, só que meio que estou traumatizado com o que vivemos no passado. Fico lembrando das coisas ruins que passamos e fico meio com o pé atráz. Ela tá ótima agora, mas começoua engordar muito, e ñ estou gostando disso.
    Devo estar deixando de ama-lá, ou então nunca a amei de verdade.
    As vezes quero ficar perto dela, outras bem longe. Como disse o amor está diminuindo ou nunca a amei mesmo.
    O que me aconselham? Terminar ou não?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.