Home Forum Conselhos de Relacionamento Amor Dificil envolve amiga

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1310
    Anônimo
    Membro

    Oi pessoal.
    eu conheci uma menina, ela largou de seu namorado q estava juntos a 2 anos a pouco tempo..
    começamos a ficar, ela disse que se apaixonou perdidamente, eu tambem me apaixonei..
    porem a mãe dela, ama o ex dela pois ele tem dinheiro,
    e ela disse que uma amiga dela que estuda comigo tava a fim de mim, eu nao acreditei pois ela
    nunca falou nada, ai quando nos estavamos ficando fui conta p/ essa amiga dela q estuda comigo,
    ela disse que nao acreditava, pois ela disse p/ menina q to ficando que era a fim de mim e tava gostando de mim.. e ela foi e ficou comigo, sem se preocupar com os sentimentos da amiga dela..
    o ex dela fazia tudo para ela, e ela ainda chifrava ele, sendo q ela disse que nunca chifrou,
    mais essa amiga dela q estuda comigo disse que chifrou, e quando pressionei ela, ela confessou..
    e ate esses tempo atraz ela ainda flava com o cara que ela chifrava o ex dela..
    e ela nao tem uma fama muito boa na cidade, pois namorava um drogado, tinha bastante amizade com homens, e dizem q ela olha tdo mundo na rua homens..
    ai qdo fiquei sabendo disso larguei dela na hora, mais ela gostava mesmo de mim,
    pois chorou muito muito muito se humilhou p/ mim, e bati o pé e falei q ela mentiu e nao confiava nela mais..
    no tempo q estou com ela, ela acatou tudo o que disse..
    exclui fotos do orkut, meninos, apago depoimentos, a onde vai me avisava, nao flava mais com homens na rua, e tbm disse q nao olhava p/ ninguem..
    disse q ela nunca amou ninguem cmo me amou, ela chorou mto no telefone, ate q desliguei o cel,
    ai ela nao durmiu a noite ficou a noite toda me ligando, me ligo umas 300 vezes..
    o que voces acham eu volto?
    acho que nunca mais confio nela, sem conta que odeio esse mlk q ela traia o ex dela, pois ele tbm era drogado, mais ela nunca usou droga, e eh de familia boa..
    sem conta que o ex dela e eu tems mto mto amigos em comum..
    ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    #1311
    Anônimo
    Membro

    Bom dia Dih, tudo bem?
    Olha, bem complicada sua história heim??? rs
    Seguinte, eu acho que quem deve saber se vc volta ou nao com ela, é só você!!
    Eu acredito que a confiança seja a BASE de um relacionamento, vocês devem confiar um no outro sempre, serem amigos, nao esconder nada um do outro, sendo assim TUDO vai bem!!
    Quanto á reputação dela, infelizmente ela responde por atitudes passadas dela, isso é natural do ser humano, julgar as pessoas pelas atitudes… porém até onde você gosta dela?… você gosta dela o suficiente a ponto de superar tudo isso, passar uma borracha e começar do zero? sem nunca voltar neste assunto na primeira oportunidade que tiverem uma discussão? outra, você e a amiga dela tbm nao foram nenhum santo, na primeira oportunidade que tiveram ficaram, e trairam a confiança dela tbm!!..e se ela fosse toda certinha assim, nao teria ficado com vc sabendo que a amiga dela gostava de vc de um jeito diferente!!
    Quanto á mãe dela, eu acredito que o relacionmento se baseia em vcs dois, e outra, com o tempo a mãe dela vai ter aoportunidade de te conhecer melhor, e te julgar depois de saber quem é você de verdade.
    Eu acho que se vc gosta dela de verdade, deve dar uma segunda oportunidade dela te mostrar o que realmente sente por vc, masssss.. antes disso acontecer, devem sentar como dois adultos e converssar sobre tuuuuudooo, tuuudooo o que vcs gostam e nao gostam para qu nao de problemas no dia de amanha, e sempre um respeitando o outro!!!
    Quanto á vc nao curtir o cara q ela traiu o ex dela, ai esta uma das condiçoes, se vc solber que eles mantem contato, ja era, pois é uma coisa que vai te afetar de alguma forma, mesmo saendo que eles nao tem mai nda!!!… se ela gosta mesmo de vc, como vc diz, ela abrirá mao de algumas coisas por vcs dois!!!assim como ja começou deletndo orkut e etc…… bom acho que é isso… rs
    Boa Sorte!!

    #1379
    Nanda84
    Membro

    Olhe, sinceramente eu acho que vc é quem tem que parar um pouco e pensar na situacao e decidir o que é melhor pra ti. Se ela gosta de ti e tu gostas dela entao n tem no mundo que separe . Quanto a traicao dela… cada relacionamento é diferente do outro, entao vcs tem que conversar um pouco sobre isso!

    ————————————————–
    http://www.amorsolteiro.com.br
    http://www.flirtfair.com.br

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.