Home Forum Conselhos de Relacionamento Amor distraído, será o começo do fim?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3758
    Lari25
    Membro

    Olá!
    Minha história é longa, quando conheci há 4 anos uma pessoa que mora distante (SP) e eu eu Salvador, onde nos conhecemos.
    Inicialmente nenhuma expectativa gerada, uma ficada e nada mais… Depois telefonemas, SMS… E me apaixonei, nos apaixonamos!
    Eu muito romântica vivi com toda a intensidade… E acreditei que era possível viver uma relação a distância, cheguei a visitá-lo… Mas naquela época recém formada, ele também ficou desempregado e com isso vi o sonho esvair… Sofri, doeu.. Passado um tempo, ferida cicatrizada… O contato nunca cessou… Notícias, emails… Esporadicamente claro… Outros namoricos, outras paixonites, mas o lugar dele permanecia intacto!
    Depois de quase 2 anos, outra tentativa, uma outra ida minha… E na volta, sonho desmoronado novamente. Somos o oposto. Eu sonhadora e romântica e ele prático e realista.
    Até que no final de 2010, o contato foi retomado com força… O sonho reacendeu e passei reveillon lá, ele veio depois e decidimos tentar, a tal relação a distância com planos de que um dia eu mudasse pra lá.
    O que ocorre que a quase 1 ano firmado a relação… Sinto- a distante, esquisita, fria, triste… Ele pouco me liga, já era o seu jeito… Mas cada vez ligações mais espaçadas, a menos de um mês pude enfim conhecer pessoalmente seus pais, pois moram distante também… já conhecia uma irmã e outros familiares pela internet ou telefone…
    Bom, sei que tá doendo… não iremos passar reveillon juntos… Ele acabou de ligar, fui fria, seca… Não consigo fingir que não sinto falta da sua atenção… Fiz ontem uma compra talvez precipitada de passagem área para vê-lo e não senti seu entusiasmo, por isso também a chateação… primeiramente comigo… A passagem dele está comprada para vir no carnaval… Tenho medo de que acabe, mas às vezes desejo que eu consiga fazer isso… Desapegar, pois sei que não mudarei ninguém… Difícil… não dá para saber o que o outro realmente sente… Há uma semana atrás uma DR e ele aparentemente parecia certo de que queria ainda ou ao menos não demonstou que não queria… Por outro lado já há algum tempinho, talvez 2 meses… Sinto falta de sentir que ele sente falta de mim… Não sei como agir, não sei o que esperar, nem o que desejar…
    🙁

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.