Home Forum Conselhos de Relacionamento Amor Proibida

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1700
    marcelagonc
    Membro

    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/
    Oi Andre! Que barra pesada vc está enfrentado… Entre no meu blog, tem desabafos lá que podem lhe ajudar. Ou se preferir escreva para nós que lhe responderemos. Abraços

    #1693
    Anônimo
    Membro

    Sou Andre Giovanni, moro em Limeira – SP, sou do grupo e jovens de minha comunidade, catequista, e toco violão na missa. Estava com medo de convesar com padre de minha comunidade, e procurando no internet, encontrei o de sua paróquia, gostei muito do site e tomei a liberdade de escrever e pedir uns conselhos.

    Tenho 26 anos e sou casado, quando tinha 19 anos minha namorada engravidou acabei casando, hoje temos um filho de 6 anos e um de 1 ano. O nosso casamento foi bem, tivemos muitos momentos bons, mais nunca foi um casamento com cumplicidade, mais nunca trai. Acredito que gosto da minha esposa, mais o amor é meio complicado de dizer que sim neste momento….
    E de uns tempos para cá, acabei me apaixonando por uma outra garota,uma colega, elas tem a mesma idade, mesmo assim não a trai, acho que nao me perdoaria se a traisse. E é algo diferente, nunca fiquei assim….e por coincidencia ou não, quanto mais evito, mais as coisas vão de movendo e acabamos nos encontrando. Nunca tive contato com a familia dela, e outro dia teve um churrasco e convidaram um amigo, e a mãe dela disse pra ele me levar, muita coinsidencia nao acha, e ele garante que nao falou de mim em momento algum.
    Se eu tiver que tomar alguma decisão terá de ser bem pensado, tudo na certeza, mais o que mais me pesa, é que gosto muito de tocar na igreja e ser catequista, e caso tome a decisão teria de abandonar tudo isso, e pelo que conheço o pessoal da igreja, tereia de mudar de paroquia ou nao aparecer na igreja por um tempo.
    O que eu faço, estou angustiado, triste e nao sei o que fazer.

    SE puder me ajudar eu agradeço…

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.