Home Forum Conselhos de Relacionamento AMOR PROIBIDO

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2042
    kilinha
    Membro

    Olá gente!
    minha historia é meio que conplicada, e pesso a vcs que me ajudem.. (eu tenho 21 anos e ele tem31)
    Há 6 meses atrás, conheci um cara que não sei por que mecheu comigo a gente se apresentou
    e rolou um clima bom entre a gente, conversamos a noite quase toda eu e minha amiga, e os colegas dele, no fim da noite ele me pedio um beijo eu dei. Ai começou o dilema, no dia seguite não pensava em outra coisa somete nele, ele disse que mim ligaraia eu esperei, no outro dia ele realmente mim ligou, e veio da cidade dele pra encontrar comigo..
    eu fiquei super feliz e quando nos encontramos ele me falou que era casado pela segunda vez
    e tinha 3 filhos mas não era feliz no casamento(era casado a 7 anos) me contou toda sua historia
    e disse não ter dormido os outros dias pensasndo em mim, a principio ele pensou em mentir só que disse que não conseguio que o que sentia era mas forte, eu fiquei em choque.. não sabia o que dizer minha cabeça dizia pra mim sair fora só que meu coração foi mas rapido e aceitou tudo.. ele disse que iria separar pra ficar comigo, conheço quase toda familia dele e me dou super bem com todos , só que a minha familia o conheçe só não sabe de nada ainda
    ele tenta separar só que a mulher não quer aceitara separação, a gente se ama muito e quer ficar junto só que ele ainda vive com a mulher e mesmo acreditando muito nele isso tá me incomodado e me deixando incegura… o que faço eu amo ele muto como nunca amei ninguem ele diz que nuca sentio isso por niguém só por mim.. mesmo assim fico inçegura
    e sem paçiencia ….

    alguem pode mim dizer o que fazer pra acabar com essa inssegurança
    por favor???

    kila…..bjs!

    #2050
    beybey
    Membro

    :doubt:

    #2051
    beybey
    Membro

    olha sou uma leitora e escritora sobre amor e o que eu posso te diserer e cair fora tem varios homens assim hoje em dia fala que vai separar mais nunca separa so te enrrola isso ja aconteceu comigo foram 8 meses de namoro e nen casodo era sabe vc consertesa e uma mulher linda se de o valor sabe pq ele n te merece pois consertesa vc ira encontrar outro que te ame e te de valor merecido…

    #2053
    nenaleo
    Membro

    desculpa querida mais todos os homem falam isso sai dessa enquanto ta cedo ele ja ta com familia e tem filhos se ele se separar e for viver com vc vai sofre os filhos dele sem o pai e ja estar no segundo casamento depois vc vai e casa com esse homem ele vai e encontra outra mulher e vai fazer o mesmo com vc pense querida antes ta

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.