Home Forum Conselhos de Relacionamento amor proibido

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3997
    Kelly1303
    Membro

    Ola, me chamo kelly, tnho 18a, sou de Brasilia (como vivo Em cidade grande, nao irei esconder). Ja tive 4 relacionamentos serios e duradouros. E me envolvi com apenas 2 dessas pessoas… Duas mlheres. Mas nao vim falar de ex, e sim da minha atual namorada. Fernanda tm 20a, eh de uma cidade do litoral do Parana, ela tm um filho lindo, e nos namoramos a 8 meses… A distancia. Nao somos assumidas, mas tm algumas pessoas proximas a nos, q sabem da nossa relacao. Enfim… No inicio do namoro, nanda era super carinhosa, atenciosa, dengosa, meiga. Tudo qe me atrai. Pra iniciar, tenho q deixarr claro q tipo de pessoa eu sou. Bom, eu sou uma pessoa mto intensa, se eu amo, eh com uma intensidade extrema, se sou carinhosa, tbm eh cm intensidade, mas se estou triste com raiva, magoada tbm eh na mesma intensidade. Continuando… Os primeiros meses foram otimos ,porem a situacao mudou qndo ela comecou a trablhR fora.
    Eu comecei a sentir mto a falta dela, ja q ela se ausentava o dia inteiro, e a noite estava super cansada.
    Eu,entao, comecei a cobra-la mais atencao, eu entendia q o tempo dela era pouco, mas eu qria q ela ao menos se esforçasse mais pra falar comigo. Passado isso, ela largou o emprego, mas nada mlhorou.
    Ela nao mandava msgm o dia todo, e a noite nao falava cmg, porq a irma e filho, dormem no quarto cm ela.
    Apartir dai começaram as brigas, ela ja nao era mais tao carinhosa, e as poucas vezes q falavamos, ela so me trazia mais problemas (nunk parava pra me ouvir). Empurramos essa sitiacao cm a barriga, por um bom tempo, ate q eu explodi cm ela, e fAlei, tudo q nao me agradava, consequemtemente ela tbm. Resolvemos entao, terminar.
    Ficamos separadas uma semana, sem contato algum (eu mandei ela deletar meu numero, pq eu nao consigo manter amizad com e . Ela se aproximou de nvo, e eu tbm, agora q a raiva ja tinha passado. E entao no dia 13 de fevereiro, pela manha eu pedi pra voltar, e ela disse NAO. Fiqei super xateada, e entao resolvi ficar na minha… Mas nao consegui.
    Qndo foi a noite do mesmo dia, eu pedi de novo, passando por cima do meu orgulho e amor proprio, e mais uma vez ela disse NAO. Eu fiquei super nervosa, e ma ndei ela dizer qe nao me qeria mais, q era definitivo, para q eu nao tivesse esperancas… E assim ela fez. Logo em seguida liguei para uma amiga, eu estava fora de mim, desesperada, chorando mto, e.ela pediu pra falar cm nanda. Nanda nao sabia dessa minha amiga. Ela ligou pra nanda no momento em qe eu estava naqele estado, e nanda atendeu. E para minha supresa, ela deu em cima ate da minha amiga… No inicio da cnversa. Minha amga comecou a puxar assunto, e falar sobre relacionamentos, e a cada coisa q nanda falava, ela tocava em meu nome. Foi ai q minha amiga perguntou a nandA se ela ainda gostava da ex dela (ou seja, eu), e ela respondeu q ME AMAVA. Minha amiga entao decidiu contar a nanda qm ela realment era. A princio nanda ficou mto brava pq axou q eu estava testandl ela, mas depois comecou a chorar, e ai eu mais uma vez pude ver, a menina fragil qe eu me apaixonei. Depois q ela se acalmou, ela ligou pra mim, e pediu pra tentarmos de novo. Eu ja havia passado mto mal, nada nem ninguem me acalmava, mas qndo eu ouvi a voz dela me dizendo VIDA,.SE ACALME ,.foi ai q eu comecei a me controlar. Tudo ficou maravilhoso, eu passei a dar mais espaco a ela.
    Ontem apos deixar o filho dela na escola ela me ligou, toda carinhosa, com o jeitinho manhoso dela,.aqele sotaqe lindo.. Aiiaii, ela estava incrivelmente PERFEITA.Mas nao durou mto nao…
    A tarde, depois de ter pego o galego na escola, ela brigou cm a irma q tem minha idade, e como a irma dela eh a favorita do pai, ele brigou com nanda, os dois discutiram feio por causa daqela menina… Foi ai q a nanda sumiu. Eu chamei por msgm, liguei diversas vezes, e so dava desligado fiqei super preocupada.
    Ela veio aparecer pela manha, pediu dsculpas e sumiu de novo.. Hoje ela foi pra curitiba, porq o galego tm comsulta marcada, ela mandou msgm avisando qe estava saindo, e.eu tentei conversar, e ela disse qe qer se afastar de todos… Q culpa tenho eu?? Ela briga cm a familia e se afasta eh de mim, prefere me manter longe… Odeio qndo ela deixa problemas pessoais dela, interferir em nossa relacao. A irma q brigou com ela, ta la, ao lado dela. E eu q nada fiz, e to longe, ela se afasta. Ta fria cmg, eu tentei ser compreensiva, ser amiga, mas elA nao qer. Mandei uma msg, me declarando, e ela so me disse Tbm TEAMO. Foi super fria, e sumiu d novo. Qndo penso q ela.realmente me ama, as atitudes dela me levam a duvidar desse amor.
    Mas cm tdo, eu aprendi, q eh melhor te-la por um, instante do q nunca a te-la. So nao.sei se isso eh o melhor pra mim, pois elame faz feliz, mas tb,.eh a pessoa q mais me machuca.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.