Home Forum Conselhos de Relacionamento amor proibido

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #791
    Anônimo
    Membro

    oiiii gente………estou precisando de conselhos seus urgentes……bom tudo começou na festa de quinze anos de uma prima minha………o primo dela se enterresou por mim mais na festa não rolou nd………depois começamos a nos comunicar por orkut e msn……….depois começas a ficar……….depois namoramos ficamos juntos por 1 mes e meio mais ou menos depois eu resolvi que era melhor terminar com ele pois estava tendo muita fofoca..depois que terminei com ele por um bom tempo ele ficou pedindo para vooltar comigo mais eu nunca aceitava mais depois fui percebendo que gosto dele e que minha vida sem ele não faz o menos sentido mais o problema agora é que ele esta namorando e ele tambem esta namorando minhas primas dizem que ele vive pedindo para ficar comigo. Eu percebo que ele olha para mim de um jeito diferente.
    o que faço gente pelo amor de deus me de uma luz ja nem sei mais o qu8e pensa esse menino é tudo para mim ja não sei se ele me ama ainda
    ME AJUDEMMMMMM POR FAVOR
    BJOS

    #792
    Anônimo
    Membro

    Olha se vc gosta dele mesmo o q te impede de ir até ele p conversar? p falar sobre vc? esqueça recadinhos por "fulanos" ou comentarios de terceiros. Mostre q vc gosta dele o procurando p conversar daí vc diz o q realmente vc sente… é a melhor forma de vc mostrar q se arrependeu, se ele gosta de vc é obvio q ele deixará essa pessoa q ele ta namorando de lado e ficará com vc.

    Espero ter ajudado, abraços!

    #795
    Anônimo
    Membro

    mais dificil é isso ir conversar com ele eu tenho medo de comfessar para ele que ainda o amo e ele me disser que não gosta de mim e que prefere continuar com a namorada dele parece que eu tenho vergonha.

    obrigado pelo conselho

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.