Home Forum Conselhos de Relacionamento Amor virtual pode virar real?

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 27 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1176
    Anônimo
    Membro

    Acredito muito em amor virtual, tenho a certeza que ele é tão intenso quanto ao real, pois comigo ao longo de 1 ano e meio vem acontecendo e eu vou acreiditar até o último lnstante que posso um dia esta com ele vivendo uma história linda. No mês de fevereiro de 2009, entrei na sala de bate papo da UOL e tive a oportunidade de tc com ele, nesse dia estava passando por momentos di´fcies por ter perdido o pais dele e dai começamos a conversar, foi então que a partir dai nossa noites já não foram mais as mesmas … Eu sempre entrava no msn com o desejo de poder conversar com ele e ao longo da noite ouvir as músicas que ele mandava pra mim… E o tempo foi passando os planos surgindo , até que um dia ele começou a sempre citar q tinha o desejo de vir a minha cidade me conhecer , e em fevereiro deste ano ele finalmente veio e passamos 22 dias juntos, muito juntinhos… Teve que voltar pra cidade onde mora, mais ainda continuamos a conversar quase todas as noites ele queria que fosse passar as férias com ele, só que não deu pra ir, então em setembro certamente ele está vindo de novo e eu continuo acreditando no funal feliz, pois ele é o grande amor da minha vida e tenho certeza que só a distância é o que nos separa, pois eu moro no interior de Pernambuco e ele em Nova Odessa estado de São Paulo. Essa minha história já está com um ano e 6 meses e eu espero que seja apenas o começo de uma linda história de AMOR.

    #1177
    Anônimo
    Membro

    Acredito muito em amor virtual, tenho a certeza que ele é tão intenso quanto ao real, pois comigo ao longo de 1 ano e meio vem acontecendo e eu vou acreiditar até o último instante que posso um dia está com ele vivendo uma história linda. No mês de fevereiro de 2009, entrei na sala de bate papo da UOL e tive a oportunidade de tc com ele, nesse dia estava passando por momentos difícies por ter perdido o pai dele e dai começamos a conversar, foi então que a partir dai nossa noites já não foram mais as mesmas … Eu sempre entrava no msn com o desejo de poder conversar com ele e ao longo da noite ouvir as músicas que ele mandava pra mim… E o tempo foi passando os planos surgindo , até que um dia ele começou a sempre citar q tinha o desejo de vir a minha cidade me conhecer , e em fevereiro deste ano ele finalmente veio e passamos 22 dias juntos, muito juntinhos… Teve que voltar pra cidade onde mora, mais ainda continuamos a conversar quase todas as noites ele queria que fosse passar as férias com ele, só que não deu pra ir, então em setembro certamente ele está vindo de novo e eu continuo acreditando no final feliz, pois ele é o grande amor da minha vida e tenho certeza que só a distância é o que nos separa, pois eu moro no interior de Pernambuco e ele em Nova Odessa estado de São Paulo. Essa minha história já está com um ano e 6 meses e eu espero que seja apenas o começo de uma linda história de AMOR.

    #1365
    Anônimo
    Membro

    8) Eu acho que sim, depende muito das pessoas que estao envolvidas nssa relacao, se elas estao buscando algo sincero e dispostos a transformar isso em realidade… tbm tem-se que considerar a distância entre os dois.

    ————————————————
    http://www.amorsolteiro.com.br
    http://www.flirtfair.com.br

    #1387
    marcelagonc
    Membro

    Olá! O meu amor virtual virou real há 10 anos e gerou uma filha hoje com 6 e permanece!

    #2687
    alice_ibi
    Membro

    Hoje em dia existem vários casais que provam que o virtual é passível de passar para real. Basta que darem a oportunidade de se conhecerem e conhecer… Tudo começa por um namoro online, uma paquera, que logo que a compatibilidade seja grande podem passar para o real.

    #2759

    Eu acho que sim, tudo depende de como será esse amor de vocês. Mas é preciso tomar cuidado, porque na web existem muitas pessoas de mal caráter. Mas do mesmo jeito que tem muitos casos ruins de encontros na internet, também existem muitos casos bons, onde o casal viveu feliz. O mais legal de tudo, é que namorar na internet possibilita enviar recados de Te Amo e mensagens carinhosas, tudo digitalizado. Mas claro, o real é mais gostoso hehe. Até mais 😀

    #2965
    alemonteiro
    Membro

    Nossa, com toda certeza! Não é atoa que os sites de relacionamentos tem crescido e tem tido confiabilidade a cada dia mais. Eu mesma tenho alguns amigos que se conheceram online e hoje já estão até casados!
    Além disso, um site de namoro é uma ideia super bacana para quem tem dificuldade em se aproximar do sexo oposto. Hoje em dia são efetuados testes de personalidade, para que os resultados da "cara metade" sejam melhores e produzam maiores probabilidades do relacionamento dar certo. 😉

    #4697
    Anônimo
    Membro

    Eu concordo to passando pela mesma situação,Eu to na França ela no brasil…to simplesmente apaixonada,nossa e estranho mais e real…

    #308
    joeli
    Membro

    [color]Claro que pode se tornar real… Digo isso por mim… tive uma espécie de namoro virtual por 2 anos e 4 meses. Todas as qualidades que eu gostaria de encontrar em um parceiro, encontrei nesse amor virtual. Nesse mês, exatamente no feriado de 7 de Setembro conheci a pessoa na qual me relacionei durante esse tempo todo virtualmente… Iniciamos outra etapa de nossa vida: NAMORO REAL e sério. Ele naum me deixou a desejar em nada, tudo o que eu achava dele tive certeza nesse encontro, naum tenho o que tirar… pode até ser cedo demais, mas estamos pensando em casamento sim… Como dizemos sempre, a vida não tem mais sentido se naum for um do lado do outro. Simplesmente amo o Wagner… ele é o amor da minha vida!

    Na verdade, acho que esse relacionamento que tivemos por "msn" sempre foi real, virtual mesmo nunca foi.[/color]

    #311
    las2huns
    Membro

    sim pode acontecer sim…

    como e meu caso, meu namorado eu conheci pela net :}

    entao acredito que possa sim ! 😉

    #429
    Anônimo
    Membro

    Depende,no meu caso só foi sofrimento,pq eu moro no interior de são paulo e ela em patos na paraíba.Foi dficil aceitar q não deu certo,mas no caso se financeiramente eu estive bem,concerteza distancia nenhuma seria uma barreira!

    #430

    Nem sempre pode se tornar real,no meu caso é uma prova disso,só sofri por causa da tamanha distancia q moro longe da garota q mais amei na vida 🙁

    #439
    leka92
    Membro

    Bem, eu espero q posso firar real…. 😀 ainda ñ sei :question:
    soh sei, ki sinto um krinho mtu, mais mtu grandi por um menino
    lindu(ñ soh por fora como pro dentro tbm)
    i a genti tah si conheçendu….i essa experiencia pra mim jah tah sendo mtu legal
    e espero poder vê-lo pessoalmente….
    i o mais engraçadu, eh ki a genti nem si conheçe
    direito, i jah somos casados…. 😆
    isso msmo, casamos a duas semanas atras, i estamos mtu felizes com
    esse "compromisso"…
    um dia iremos no encontrar, i ai qro
    voltar ak ipra poder falar pra vcs
    si deu certo ou ñ…
    msmo si ñ dar certo, creio ki uma grandi amizade existira entre nois dois
    Bjos pra todos

    i tomara, ki pra qm tah meio enrolado como eu
    k idê tdu certo
    i torçam por mim tbm….

    #945
    Anônimo
    Membro

    Bom, sinceramente eu não acredito nessa história de amor virtual, acho impossível chegar ao ponto de amar uma pessoa que nunca tivemos o menor contato físico, nunca sentimos o cheiro da pele, o perfume dessa pessoa, a voz, o toque.. porque uma coisa é se conhecer através de uma telinha de computador, ligando a webcam e tal, conversando por áudio e tal… mas estar com essa pessoa alí, presente, ao teu lado é outra história bem diferente! Fora que a internet é terra de ninguém ou seja.. nunca, por mais que esse amor virtual seje por meses, ou até anos afora, nunca saberíamos e conheceríamos o verdadeiro jeito dessa pessoa, suas manias, seus vícios e coisas assim! Acho muito perigoso se arriscar por um romance virtual onde ninguem na verdade nao conhece ninguem, por trás das telas todos somos o que queremos ou gostaríamos de ser, mas na real a coisa é outra bem diferente! Sabe-se lá se por durante meses, estaríamos talvez conversando, contando nossas intimidades, trocando palavras de carinho com uma pessoa doente ? psicopata ? Não sei.. eu tenho minhas dúvidas em relação a isso! Acho mto arriscado se arriscar por um ´amor´onde é impossível conhecer uma pessoa cara a cara! Talvez com o tempo de uma relação virtual, possa haver sim, um carinho, uma amizade e até mesmo uma paixão forte entre duas pessoas que nunca se viram. Mas amor é convivência, carícias, troca de carinhos alí… constantemente.. diariamente.. amor tem que ser plantado, pouco a pouco para crescer cada dia mais forte e lindo! Acho que as pessoas hoje em dia confudem

    #975
    Anônimo
    Membro

    Olá Equipe portal do Amor… Eu Tenho Certeza que sim… Pois a internet neste sentido nada mais é do que uma ferramenta onde encontramos novos " amigos"… intão um site de relacionamento por exemploO… é onde as pessoas se conhecem… trocam experiencias, namorão, e até transão virtualmente… por esta ferramenta você pode marcar encontros e etc… Eu AchoO sinceramente que isso pode sim dar certoO…

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 27 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.