Home Forum Conselhos de Relacionamento apaixonei por minha melhor amiga

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #176
    dudu.edu89
    Membro

    Nossa era dificil imaginar, mas acabei apaixonando por minha melhor amiga. Desse modo é muito mais dificil chegar nela pois é nuita amizade em jogo para acabar assim de uma hora pra a outra.
    o devo fazer

    #178
    blackxadow
    Membro

    Pois é Edu, situação bem complicada essa! Na minha opinião, você deve entender (de maneira indireta), se ela sente o mesmo por você… De vez em quando dar uma indireta aqui e outra alí, não chegar com tudo.. aí acho que você consegue ir definindo o que ela sente por você.. Se por recíproco vá tentando até conseguir, se não for, continue só como amigo, se conseguir.

    Eu vi um texto aqui que fala sobre isso, dá uma lida:
    https://portaldoamor.com.br/conselhos/definindo-o-seu-sentimento/artigo/amizade-ou-amor.html

    Abraço,
    Bx

    #324
    Jan Waldeck
    Membro

    Meu Conselho e em primeiro Lugar converser com ela e tente enterder o sentimentos dela.
    Pois dessa conversar e que vc vai ver se e isso que ela quer ou se e so amizade.

    se for.

    ➡ – Numca Diga essa pessoa logo de cara que vc a ama, pois a pessoa pode brincar com vc direto.
    ➡ – crie primeiro uma otima amizade onde ela ou ele pode começar a confiar em vc.
    ➡ – depois disso tudo ela começar a confiar em vc parabens.
    mais de meio caminhio seu esta ando bem.
    ➡ convide essa pessoa para sair , pague um sorverte ou leve para uma pizzaria.
    ➡ começe a se abri com essa pessoa contando o que vc sente de verdade.
    se vc fazer isso tudo e ela der um sorriso em cada uma de suas fazes parabens vc esta indo muito bem.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.