Home Forum Conselhos de Relacionamento Arrependimento da traição

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4009

    Eu e meu ex-namorado namorávamos há 3 anos, quando então eu o traí pela 3ª vez, (sim devem estar se perguntando, mas isso não é amor? porque namoravam? etc etc etc) enfim, não me julguem, porque tenho meus motivos, ele era aquele tipo de pessoa que espera que as pessoas corram atrás dele pra ele dar valor, ele não era muito carinhoso, eu me sentia "desprezada" e então o traí somente por carência, eu nunca cheguei a gostar de outro, somente do meu namorado, só que ele descobriu porque fiquei com a consciência pesada e acabei contando das 3 vezes que o traí, mas arrependida de ter feito isso, porque apesar dele não ser aquele cara romântico, ainda sim me amava. Então eu pedi perdão, muitas desculpas, ele chorou muito, ele ficou muito magoado, e me senti mal por isso, mas só que ele não quer me perdoar, já faz 1 mês que ele não perdoa, mas pediu para ser meu amigo, porque ele viu que eu também sofri demais com isso, eu ainda sinto muita falta dele, mas não como amiga, enfim, só que agora, depois desse 1 mês, quando estamos juntos ele me trata como namorada, saímos para os lugares abraçados, nos beijamos na boca, ele fica dizendo o quanto eu sou linda, enfim, se ele me trata assim, é porque deve estar sentindo minha falta 🙂 então perguntei a ele se estamos iguais namorados, então porque ele não volta: ele disse que tem medo de eu fazer aquilo de novo com ele, mas eu pedi desculpas, não quero e NÃO vou trair de novo, estou arrependida demais. Eu queria tanto que ele acreditasse em mim 🙁 eu o amo demais!

    O que eu faço pra ele me perdoar? será que ele vai me perdoar um dia? o amo demais 🙁

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.