Home Forum Conselhos de Relacionamento Arriscar ou Não?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #743
    Anônimo
    Membro

    Oi
    Tenho 31 anos e me chamo Ju. Há um ano e meio conheci um rapaz em um casamento chamado R. de 24 anos, ficamos juntos e foi maravilhoso. Depois começamos a nos encontrar frequentemente aos finais de semana. Apos uns tres meses de relação, percebemos muitas afinidades em comum, fizemos sexo e foi maravilhoso. Tivemos uma infancia muita parecida e temos muitos objetivos futuros em comum. Logico que com tantas afinidades em comum, a atração e a paixão foi de imediato. O R. ao perceber que eu estava me envolvendo e me apaixonando por ele, querendo algo mais do que apenas ficar (apos 3 meses de relação), tratou de dizer entre linhas que não queria se realacionar serio com ninguem. Eu de imediato fiquei triste, porque nunca fui de ficar sem compromisso, mais acabei me deixando levar por está muito envolvida e apaixonada. Nossa relação em 2007 foi maravilhosa, fizemos varias viagens juntos, independente da indefiniçao por parte dele em não querer assumir a nossa relação continuamos juntos. Nos viamos todos os dias e voltavamos da faculdade sempre juntos. Um sempre querendo saber como foi o dia do outro e colocando sempre as novidades em dia. De vez em quando rolava um stress por causa da minha cobrança (indefiniçao qto a nossa relação), e qdo isso acontencia ele tratava de deixar claro que eu não era sua namorada e que eramos acima de tudo amigos e parceiros.
    Sei que durante esse periodo que estamos juntos ele saiu com inumeras garotas, o R. nunca me confirmou, mais sempre deu a entender que ficava com outras mulheres, mais que EU era a sua 0001, ou seja sua prioridade.
    Passamos a virada do ano juntos em Camburiu SC foi lindo e nos divertimos muito. Numa brincadeira ele me perguntou quais eram os meus planos para 2009 e eu disse que esse ano eu ia NAMORAR, fui uma indereta apenas. Ele não gostou muito e se sentiu ameaçado sei lá, ficou estranho.
    Desde então ele tem agido diferente, diz que esse ano ele mudou vai arrumar uma namorada somente para ser infiel, mais que quer continuar meu amigo e amante!!!!!
    Deixei claro pra ele, que eu respeito suas escolhas, mais não aceito conviver com essa situação. Neste ultimos 25 dias eu quase não o vi, ele sempre some, desliga o celular e não me atende.
    Ele marcou um jantar comigo e fiquei esperando, ele não aparaceu. Na semana passada dia 22/01 completariamos um ano e meio que nos conhecemos e sempre comemoramos, esse mes isso não aconteceu. Um dia antes ele ate me surprendeu com um presente, mais foi hostil e frio.
    Tentei conversar com ele sobre o assunto e ele sempre foge, diz que mudou que agora vai arrumar uma namorada (somente para ser infiel) e que eu que começei tudo isso, dizendo que ia NAMORAR.
    Não sei o que fazer diante da situação, gosto muito dele e de todos os momentos que eramos felizes. Quase 99,9% do tempo que estavamos juntos riamos de tudo, dificilmente tinhamos problemas.
    Ontem eu disse a ele que queria meu AMOR de volto e ele me disse que somente em 2010 que esse ano ele mudou.
    Pensei em arriscar dizendo pra ele que precisa decidir a nossa relação:
    Ou ficamos juntos, ou acabamos de vez a relação!
    Ou do tempo ao tempo e continuo a minha vida!
    O que fazer?
    Estou angustiada e triste, pois eu o amo muito!

    #748
    Anônimo
    Membro

    Ola Ju!

    Situacaozinha complicada essa! O R. só quer ficar com a parte boa de uma relação, ter alguém perto quando precisa… Assim é fácil, mas principalmente egoísta.. Muito egoísta!

    Sim, ponha-o na parede, vc está certa. E se ele nao quiser, coisa já que já deixou clara te ignorando todo esse tempo, ele não é para vc.

    Sim, é fácil falar, eu sei… mas essa situação é de uma imaturidade ímpar e infelizmente vc ama ele.

    Enfim Ju, desculpe por jogar a realidade na sua cara desta maneira, mas por favor abra o olho e se ele nao te quer como namorada, evite postergar este sofrimento, vai ser pior mais para frente…

    Boa sorte! 🙁

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.