Home Forum Conselhos de Relacionamento casamento complicado

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2967
    Anônimo
    Membro

    sou casada a 13anos,com uma pessoa 22anos mais velha do que eu, Quando casei minha familia era extremamente contra pois diziam que ele não era uma boa pessoa pra mim, mas eu não quiz nem saber e casei mesmo assim. Eu acreditava que pela diferença de idade ele iria me amar , me adorar , e cuidar de mim pro resto da vida ele era um sonho de pessoa era incrivel…Ai foi se passando o tempo,chegando os filhos ,e ele começou a se revelar aquela pessoa maravilhosa começou a mostrar seus defeitos, o que me fazia e ainda faz sofrer muito.
    Bom depois de mais ou menos uns cinco anos de casados, ele começou a dizer que se eu quizesse poderia sair com outros homens eu estava gravida de meu segundo filho, e ele alegava que dizia isso pela minha falta de experiencia afinal ele tinha sido o meu primeiro homem ele dizia que eu tnha que curtir a vida e que tinha pena de mim por ter casado virgem. Eu so sabia chorar pois pra mim issso era sinal que ele tinha deixado de me amar ,e que ele me propunha isso pois ele queria sair com outras mulheres ele dizia que não era isso nesta epoca descobri que ele sempre havia dado encima das mulheres (meninas)que estavam ao nosso redor isso tudo foi me deixando cada vez pior estava arrasada me sentindo um lixo , mais eu o amava tanto, que resolvi perdua-lo e ignorar tudo o que ele tava dizendo , e por muito tempo consegui.
    Depois de muito tempo ,ele me convenceu(ele me pois contra a parede) a fazer a vontade dele, mais fiz ele me prometer que seria uma unica vez.Fiz sai com ele e mais um cara;so que agora ele não quer mais parar estou muito infeliz com esta situaçao ,mais tambem não tenho coragem de me separar eu sei que isso so vai parar se eu me separar dele eu ainda amo ele e tambem tenho muito medo da vida.

    #2983
    Anônimo
    Membro

    Olá flor!

    Nossa vida é muito preciosa pra ser desperdiçada dessa maneira. Teu marido não te ama, não se prenda a uma pessoa que não lhe dá o mínimo de respeito. Nada melhor do que pagar com a mesma moeda. existem muitas pessoas legais, tenho certeza que vc ainda vai encontrar alguem que te mereça de verdade.
    Ja tive um relacionamento com uma pessoa mais velha, e pensava da mesma maneira que vc… e adivinha o que aconteceu? nosso relacionamento acabou, eu fiquei mto mal por ele ter me dispensado, e não pq eu gostava dele… mas é assim mesmo… aprendemos com os erros… acorde pra vida amiga, não tenha medo de errar… vc pode ter certeza que pior do q está não vai ficar…

    Bjos da Cla.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.