Home Forum Conselhos de Relacionamento Casamento sem sexo

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3991
    Anônimo
    Membro

    Olá. Gostaria de desabafar.
    Estou casada a menos de 2 anos, e meu casamento é dificil de explicar.
    Sei q meu marido me ama e eu tb o amo, mas ele não é mto ligado a sexo, ficamos meses sem transar e eu não entendo o pq!
    Já cheguei a pensar q ele pudesse ter outra, mas a vida q levamos não me deixa acreditar nisso.
    No começo do namoro até q era melhor, mas com o tempo foi ficando diferente. Agora q casamos então…
    Já conversei com ele sobre isso, falei q sinto falta e ele fala q vai mudar, mas sempre acaba do mesmo jeito.
    Mesmo quando transamos o sexo não é "legal". É sempre igual, não tem emoção… ele é timido na cama, já fiz mtas coisas pra mudar isso mas não resolveu. Ele não se liga nessas coisas de roupinhas, acessorios, posições diferentes… ele diz q nunca teve isso com nenhuma namorada, por isso ele não sabe como agir, mas eu tentei colocar tdo de diferente em nossa vida mas não deu certo.
    Sinto falta de um homem de verdade na cama, já cheguei até a pensar em traição!!!
    Alguem ai tb passa por isso? Me ajudem….

    #4036
    Lilith666
    Membro

    POxa,mas ele não é obrigado a vestir essas fantasias se isso não o faz se sentir bem,mas por que voce não tentam posições diferente,fazer dentro do carro,numa fazenda,numa piscina,sei lá,tem tantos lugares que vcs podem ir conseguir mais emoções,voce ja tentou conversar com ele pra saber se ele não esta com um problema de saude e dai ele tem vergonha de procurar um médico,se eu fosse vc procurava um médico e o obrigava de alguma forma a fazer a consulta nem que vc fosse sozinha num urologista pra saber como como convence-lo a dizer o que esta acontecendo,sinceramente ?ou ele esta gastando muita energia la fora ou está com um serio problema de saude. 😳

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.