Home Forum Conselhos de Relacionamento Caso delicado. Preciso de ajuda e opiniões de como agir

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4254
    Positivus
    Membro

    Primeriamente, vou copiar as postagens que fiz em outro Forum e colocar suas respectivas datas, assim vocês poderão acompanhar meu estado de espírito ok 😕

    12 de Junho wrote:
    Vou tentar resumir ao máximo. Por falhas da minha conduta e personalidade meu amor se foi.

    Ela estava morando aqui comigo e meus pais, até que eu reformasse dois comodos para que pudessemos começar a nossa vida a dois.

    Acontece que ela se foi, e eu, em estado de choque devido a influencias de meu antigo trabalho, que de certa forma estava me estragando, não tive reação e também não demonstrei reação alguma.

    Conversamos três dias depois por telefone, e o final de semana após essa conversa por telefone ela veio aqui em casa decidida a levar suas coisas embora. Tentei conversar com ela, mas ainda assim meu ego estava de certa forma a frente da situação. Mesmo assim tive reflexos, dormimos juntos mais uma vez, e apesar de não ter feito algum contato fisico mais intimo com ela, dei muito carinho e amor a ela. Aqueci seu corpo como nunca tinha feito antes. Um dia depois, ela falou pra mim que eu estava me despedindo dela com aquelas ações e que ela não sentia mais nada. Que estava como uma pedra.

    Em estado de choque, arrumei minha mochila e fui para o interior, conversar com um amigo. No mesmo dia, de noite, ela veio até aqui de novo, pois estava preocupada. Ela tentou me telefonar quatro vezes. As três primeiras eu não tinha visto, pois o telefone estava no meu bolso e eu estava na estrada, e a ultima, não atendi por que não quis. Conversamos mais um pouco e então ela se foi.

    No dia posterior, ela veio aqui novamente trazer um carrinho de feira que a auxiliou a levar algumas coisas pra nova casa dela (que esta a cerca de 3 quadras daqui..) e pegar algumas coisas da cesta que ela havia pedido pra minha mãe (ela esta desempregada e morando com uma amiga minha, mas não tem como ajudar com o aluguel no momento…)

    Nessa mesma semana, fui demitido, como descrevi aqui. No domingo ela apareceu novamentee e queria me aconselhar a maneirar em certas condutas que eu tinha e também descrevi no link acima. Falei pra ela o que tinha acontecido.

    Nessa conversa, descrevi que estava bem e com uma paz de espírito que a tempos não tinha (de um dia para o outro ela sumiu, mas logo estara de volta ) dai comentei que tinha intenção de arrumar emprego no interior. Ela me falou que se eu fossse embora, iria junto comigo para termos uma vida a dois como ela sempre havia sonhado. Após duas rejeições, me mantive estático e sem ação perante ao que ela tinha tido, mas a conversa acabou após alguns minutos e ela resolveu ir embora.

    Eu corri para o portão e enquanto ela ia embora, tentava inultilmente assoviar. Nem pra eu ter gritado o nome dela ou então sair correndo atrás dela. Eu estava congelado

    A semana se seguiu, tive uma queda de humor drástica e acabei por ficar com emocional altamente abalado. Pedi a ela que viesse aqui no sábado a noite (dia 09 desse mês) mas parece que ela ja tinha compromisso…

    No domingo ela veio até aqui e falei tudo que sentia. Fiz uma coisa que sempre fugiu dos meus instintos. Falei sobre ir para o interior, ou não, mas disse a ela que a queria de volta e que casaria com ela, mas tudo formalizado. Não apenas morar juntos. Ela me disse que na ultima conversa, ela havia desistido, pois havia falado que iria embora comigo, e nada fiz quando ela se foi….

    Eu falava com ela chorando de soluçar, e acreditem em mim, situações assim são raríssimas. Mesmo ela ficou surpresa com meu estado naquele dia. Ela pediu para que eu não a pressionasse e que ela ja tinha tomado a decisão de ficar sozinha, que estava feliz e que eu devia respeitar a sua decisão. Também falou que logo minha dor ia passar. No final da conversa, nos abraçamos bem forte (que calor gostoso que eu senti naquele momento…) e que deixasse o tempo passar. Ela disse um pouco antes de ir, que pensaria com carinho, mas deixou bem claro, hoje não. Hoje não quero mais isso pra mim. Hoje que quero ficar só…

    Passamos por muitas coisas. Conheci ela sofrendo por alguém. O reflexo de sofrimento dela não é bom, isso é, ela fica receptível a outras pessoas mais facilmente quando esta assim, mas me assegurou que hoje é diferente. Hoje ela quer ficar só. Mesmo assim, pela primeira vez eu disse a ela: EU TE AMO!

    Sinceramente me senti confortavel e confiante após domingo. Acredito que logo ela estara comigo de novo.

    Ontém de noite tive um reflexo. Resolvi presente-á-la hoje com uma coisa minha que ela gostava muito e que também é incomum. Fiz um embrulho da melhor forma possível e telefonei pra ela hoje dizendo que levaria algo pra ela. Ela se incomodou, pois disse que queria evitar qualquer contato comigo. Mesmo assim eu fui, pois foi uma decisão de coração.

    Subi até aonde ela vive agora, e entreguei. Ela me perguntava por que eu estava tentando reconsquistá-la tão desesperadamente. Eu disse que apenas queria dar aquilo ela (até então ela nem imaginava o que era) e disse que eu não podia dar um presente de dia dos namorados, mas podia dar a ela algo especial, original e inesquecível.

    Ela me mandou uma mensagem dizendo que era o troféu dela. Que guardaria com carinho, mas disse também, novamente que hoje ela quer ficar só e que não adiantava eu pressioná-la. Novamente eu disse que não era pressão e que simplesmente queria dar a ela algo especial, original e inesquecível.

    Devo frizar que subi a pé até a casa dela com uma dor insuportável nas costas que sinto desde domigo.

    Eu agi com fé na lei da atração, pois o que eu dei a ela, vai voltar pra mim, mas ela virá junto. Agora é só questão de paciência, mas confesso que não quero esperar muito tempo. Pensei mil vezes, pois não queria me desgarrar daquilo, porém, fiz isso com fé e certeza e sinto que logo aquilo estara de volta a minha vida junto com ela, para que de uma vez por todas eu seja feliz e consiga fazer ela muito, muito feliz.

    Ela é minha luz. Ela é a minha musa. Ela será minha mulher, minha esposa, minha namorada, minha irmã, minha amiga, minha alma gemea.

    Ela é meu amor e a terei de volta e farei as coisas dessa vez com deveria ter feito antes

    15 de junho wrote:
    No momento ela se encontra bem confusa. Não consegue saber o que quer de verdade. Acredito que tudo que disse a ela a deixou mais confusa ainda.
    Uma amiga me disse, que nesse momento, ela esta tentando me atingir o máximo possível, pois, faz questão de dizer que esta feliz sozinha e de dizer que esta saindo muito, virando a noite e tudo mais.

    Me conte você que é mulher. Como você acha que ela deve estar se sentindo perante a atual situação.

    Nesse momento estou de braços abertos para ter ele de volta a minha vida e construirmos uma história juntos

    17 de Junho 1:13 wrote:
    Ontém foi aniversário da minha mãe, então, ela resolveu fazer uma feijoada para reunir os familiares.

    Uma parte da minha família não poderia comparecer hoje, então, vieram ontém a noite. Conversei com a minha prima sobre o que estou passando e ela me falou pra ter paciência. Disse que com certeza ela voltaria.

    Minha mãe havia convidade ela, a minha estrela. Ela disse que viria. Eu esperava que ela visse e me desse um abraço bem forte e caloros de oi. Tentei telefonar pra ela por volta das 14:00 e deu caixa postal. A alguns minutos atras também e aconteceu a mesma coisa.

    Minha amiga, que atualmente esta morando com ela, veio até aqui e disse que ela estava com uma cólica muito forte e que apareceria mais tarde…

    Esperei por ela o dia inteiro. Estou louco pra ver ela, saber como ela esta…
    Toda vez que meu celular da toque de notificação, mesmo sabendo que são apenas propagandas do Android Market, vou correndo até o celular pra ver se é uma mensagem dela…

    Ela não veio. Ela não atendeu o telefone. Ela esta me evitando

    18 de Junho wrote:
    Conversamos a pouco pelo telefone por volta das 22:30 + ou –

    A conversa foi bem harmoniosa. Ficamos uma meia hora conversando. Ela disse que vem aqui amanha.
    Tudo que tenho a fazer e concentrar minhas vibrações para ficar em um bom estado de espírito. Dai tudo será diferente

    18 de Junho 19:36 wrote:
    Ela acabou de sair daqui de casa.

    Veio aqui, conversamos bastante, mas tomei muito cuidado, pois, não posso ser direto quando o assunto é "nós".

    Ela ainda cria resistencia a mim, pois tenho que ponderar certas coisas para que ela não se irrite e fique brava comigo, mas creio que logo estara comigo novamente. Ela ainda reforça o que disse sobre evitar contato.

    Hoje acordei com uma vibração extasiante. A moto dela, que ainda esta aqui em casa, não estava querendo ligar hoje de forma alguma. A dias tentava ligar com recarga da bateria, chupeta, que inclusive descarregou minha moto, trancos…. Sem sucesso, mas heis, que hoje, só de colocar a chave no contato e dar partida ela ligou

    Cobsegui falar pra ela que hoje, minha intensão é diferente e que sempre vou apoiar ela, independente do que seja, para que "hoje" ela seja feliz, sem se fixar muito no futuro. A felicidade é agora

    Ela não sai do meu pensamento. Quando deito na cama a noite e penso nela sorrindo, me coração bate com mais força. Me sinto mais vivo.

    Hoje, no meio da conversa, tirei um anel, que ela usa no dedo médio, e coloquei no anelar da mão esquerda dela. Ela deu um pulo e desfarçou

    Pois é gente. Logo quero que ela esteja aqui ao meu lado com todo concentimento, para que esses planos que sozinho estou fazendo para nós dois, possamos fazer juntos

    22 de Junho wrote:
    Pessoal, me ajudem por favor.

    Os caminhos para o bem de estar e a paz de espírito são muito curiosos. Como visto no post acima, decidi que o universo tomaria conta da situação. Não entrei mais em contato com ela e consequentemente, deixei de mentaliza-la constantemente como havia fazendo.

    De certa forma, mesmo vigiando ao máximo meus pensamentos, acabava por ter pensamentos opostos a minha intenção com ela. Deixando de pensar constantemente nela e evitando contatos, esse tipo de pensamente parou de vir em minha cabeça. Em contrapartida, meu sofrimento em relação a ela reduziu drásticamente.

    Alguém mais entendido sobre esse tipo de assunto poderia exclarecer o que esta havendo comigo

    É isso aí pessoal. Quem quiser ver o tópico original dessas postagens, favor clicar aqui. Estou confuso, desorientado e com medo.

    Hoje me bateu uma depre de novo, dai telefonei pra minha tia, chorei um pouco, conversamos e me senti melhor. Não sei como agir. Desde segunda feira que não nos vemos e desde quarta que não há contato algum fora uma conversa por SMS.

    Me ajudem por favor. Isso é importante. Estou postando esse tópico aqui, pois o feedback do outro Forum é muito lento 😕

    Qual será a melhor alternativa. Esperar sem fazer contato de formal alguma, o que me assusta, ou então tentar alguns contatos de vez em quando amigavelmente, mas também com isso posso fazer com que ela se sinta pressionada e irritada 😐

    #4269
    sah_hugo
    Membro

    Pessoal, não esqueçam de mim 😕

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.