Home Forum Conselhos de Relacionamento CENA ROMÂNTICA

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #750
    Anônimo
    Membro

    Saí com uma garota lindíssima e suas duas amigas por duas vezes, depois a convidei para sair só comigo e ir a um bar chique PUB, ela aceitou, levei uma linda pulseira de presente q ela adorou. No dia seguinte a levei para u jantar a luz de velas na minha casa com vinh francês e tudo. Dei uma caixa de bombons finos Cacau Show.
    Durante a semana fomos a uma pizzaria romântica e dei um perfume francês NINA RICCI.
    Planejo passar um fim de semana em Campos do Jordão com ela enviar rosas vermelhas a casa dela.

    Só que acabarm as minhas idéias românticas. Adoro ser romântico pq os homens românticos acabaram. Quem pode me dar mais idéias românticas para que eu conquiste essa garota dos meus sonhos? Podem enviar a resposta ao meu e-mail pessoal, prefiro: nenem250@yahoo.com.br
    Obrigado deusas!

    #752
    riziamattos
    Membro

    olha na boa tenha muito cuidado…ela pode estar querendo ficar com vc só pelos presentes que dá.Existem coisas romanticas tao simples e barata.Por exemplo um pique nique no parque ou em lugar da sua escolha, um buque de rosas vermelhas acompanhadas de um lindo cartao perfumado, escrever sempre um lindo poema, acorda-la ( nao todos os dias ) com um telefone dizem que ela é mais linda do que o sol que resplandece em sua janela….O romantismo esta no simples e natural, nas pequenas coisas.VC tem que fazer com que ela ame vc e nao os presentes que vc pode dar pra ela.O amor é eterno e nunca se esgota, ja o dinheiro…..?pense nisso.

    #753
    Anônimo
    Membro

    Na boa tome muito cuidado, para ela nao se apaixonar apenas pelos seus presentes, o romantismo esta em pequenas coisas, como m pique nique num lugar reservado que seja da preferencia de vcs 2, um telefonema dizendo o quanto ela é linda.
    Escreva ou copie uns poemas que se identifique com o que vc sente por ela.Vc tem que fazer ela amar vc e nao os bens materiai que vc pode oferecer a ela.O amor nunca acaba ja o dinheiro..? pense nisso.

    ( aproveite e me de um conselho que eu colequei no topico eles respondem meu tema é preciso que me expliquem..obrigada qualquer opiniao é valida.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.