Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #637
    Miiney
    Membro

    [i]AFF … eu sou muiito ciumenta e brigo com meu homem por causa de TUDO!!
    Da ultima vez q brigamos {sexta feira} ele disse q isso é doença.E fiquei muitooo
    chateada,mais ao mesmo tempo entendo o lado dele,e sei q meu ciume naum é
    normal,ele cansa de dizer q sou a unica da vida dele,e nunk soube de uma traiçao dele.
    Eu tento me controlar mais ta ficando cada vez mais dificil…
    E qro saber oq fazer pra TENTAR aliviar um pokin,pq qro
    provar pra ele e pra mim mesma q posso superar essa insegurança… 😕

    BeeiijO 😉 [/color]

    #645
    lanzinho2007
    Membro

    toda vez ki vc tiver com muito ciume dar um beijo nele ki passa pq ci vc fikar enxendu o saco dele com esses ciumes bobo ele vai e ti deixar por mais ki ele goste de vc ! + como diz o velho ditado ken ama cuido !+ñ esajere muito ñ !!!!boa sorte …..

    #646

    Hello!!!!

    Vixi, esse problema é complicado…
    Ciúme é relativo, o que pode ser normal pra mim pode não ser normal pra vc e vice-versa…
    Todo homem gosta de um pouco de ciúme, pois demonstra que a sua parceira se preocupa com ele e dá realmente valor a ele… mas contudo…. tem seu lado perigoso…
    Eu sou bastante ciumento tbm, porém me controlo bastante e minha namorada chega até em dizer que não sou nem um pouco ciumento… mas entendo o fato de vc não conseguir se controlar…
    Sei que vc o ama e por isso se preocupa com ele, mas se vc tiver certeza de que ele tbm a ama e que nunca deu motivos para que vc duvidasse dele, então lhe dá um pouco mais de confiança… mostra pra ele que acima de tudo vc o ama e apenas está cuidando dele,ele vai passar a gostar disso, mas é claro sem exagero!!!! Quer ligar pra ele? ligue, mas uma vez só já é o bastante, ta? mostre que vc tá alí, do lado dele mas deixando ele viver sem rédias, ok? Quando der uma crise de ciúmes, diga que o ama e que tem medo de perdê-lo, todo homem ama isso, ta? Seja carinhosa e faça de tudo pra que ele se sinta melhor com vc do que em outro lugar, pois aí ele não lhe dará motivos para ciúmes…

    Espero ter ajudado… Bjs e se cuida!!!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.