Home Forum Conselhos de Relacionamento Ciumenta e atitude infantil

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1820

    Oi! Acesse meu blo, tem reportagens lá que podem lhe ajudar. Se preferir, escreva-nos que o responderemos.
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1818
    Lucyynha
    Membro

    Por querer chamar a atenção do meu namorado que começou a me largar em ksa pra sair com um amigo constantemente, isso quando ele nao me esquece e vive com o cara pra cima e pra baixo. Começamos a ligar de outros numeros para ver sabia onde ele estava, e a pessoa acbou ligando demais, e para o amigo. Brigamospor isso, me disse muita coisa, que eu nao servia pra ele(com essa atitude ate eu axo), mas assumi as ligações e ele que havia me mandado embora acabou ficando comigo e dormimos e no outro dia tudo tranqiulo… Hoje disse que me ligaria pra gte conversar, e até agora nada!!!! Ao sair da ksa dele me pediu pra nao fazer mais akilo que ficava irritado comigo(com razao) mas… tivemos situaçoes muitooo piores que essa, e smepre voltamos..mas agora tenho medo.. e como nao me ligou ate agora, to loka pra ligar e com medo de perd^-lo para a ex, pois com esse rolo, antes d e conversarmos ele ligou pra ex dele umas 5 vezes….

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.