Home Forum Conselhos de Relacionamento Ciumes /// preciso de conselhos

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4845
    Anônimo
    Membro

    Preciso de Ajuda… morro de ciumes do meu namorado. estamos juntos a quase 5 anos ele diz q me ama muito, mais nao consigo confiar… morro de ciumes das colegas de serviço dele…. elas convidam ele pra ir ao cinema pra ir comer lanche… ele diz q nao tem nada com elas que são so amigas muito legais … fala que precisa ter amigos que precisa ter vida social… mais eu não consigo ver ele ao lado de outra mulher… ja mexi no facebook dele e não peguei nada de mais , mais vi que ele trata as meninas com muito xamego… tipo oi linda .. oi tesouro… ele jura que nunca me traiu e fala que tenho q confiar nele senão nosso relacionamento nao vai dar certo… so que ele bloqueia o celular não posso ver seus e-mails… o que eu faço ….. me ajudem por favor!!!! preciso de um conselho.

    Renata … São Paulo … Brasil.

    #4848

    Ola, olha só sentir ciumes é normal, mais isso que vc sente ja deixou de ser ciumes e virou doença que precisa ser tratada, quando agente ama não impedimos a pessoa de viver.. se vc continuar assim colega vai acabar perdendo ele. Olha eu sou muito ciumenta mais não precisamos deixar isso estampado na cara da gente.. Seja mais vc. EU APRENDI QUE: se ele ta com vc é pq ele ama vc pois não se nao a amasse com certeza estaria com outra.. Se ele tem amigas.. tenha amigos vc tbm.. e lembre-se vc tem que ser o tipo de namorada que todos os amigos e amigas dele queiram por perto…
    SE NAO PODE COM O INIMIGO JUNTE-SE A ELE.

    #4849
    Anônimo
    Membro

    Ola, olha só sentir ciumes é normal, mais isso que vc sente ja deixou de ser ciumes e virou doença que precisa ser tratada, quando agente ama não impedimos a pessoa de viver.. se vc continuar assim colega vai acabar perdendo ele. Olha eu sou muito ciumenta mais não precisamos deixar isso estampado na cara da gente.. Seja mais vc. EU APRENDI QUE: se ele ta com vc é pq ele ama vc pois não se nao a amasse com certeza estaria com outra.. Se ele tem amigas.. tenha amigos vc tbm.. e lembre-se vc tem que ser o tipo de namorada que todos os amigos e amigas dele queiram por perto…
    SE NAO PODE COM O INIMIGO JUNTE-SE A ELE.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.