Home Forum Conselhos de Relacionamento como conquisto ela? não sei mais o que fazer…

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2496
    Mattheus254
    Membro

    Amo demais uma menina do colégio. Eu gostava dela desde o ano passado, tentei chama-la pra sair uma vez, mas levei um fora, ela tinha namorado. Esse ano descobri que ela terminou com o namorado e resolvi tentar denovo. Aconteceram algumas coisas (prefiro não falar sobre isso, é meio doloroso pra mim), mas no fim de tudo, descobri que não apenas gosto dela, mas à amo de todo coração e alma, daria minha vida por ela. Me declarei de todos os modos que pude, deu uma caixa de bombons em formato de coração pra ela de Páscoa, fiz desenhos carinhosos (sou desenhista), disse tudo que sentia e que à faria feliz pra sempre. Mas ela tá saindo com outro cara. Todo dia, quando posso, converso com ela, pessoalmente ou pelo MSN, chamo pra sair, jogo indiretas e tento levar a conversa pra outro lado. Ela diz que me quer como amigo e intende meus sentimentos. Aos poucos estou perdendo as esperanças e a vontade de viver, estou parando de fazer as coisas que gosto (sair com os amigos, jogar videgame, etc). Não sei mais o que fazer…

    #2505
    Bruno_lds
    Membro

    Oi amigo.
    Sou Bruno o Conselheiro Amoroso.
    e estou retornando a este site.
    Amigo, Seu Caso é mais simples do que você imagina
    acredito que você esta usando métodos errados de conquista
    não desista Fácil assim, Nem da Garota e muito menos da vida.
    Sei que ela parece ser TUDO pra você nesse momento
    Porém, você não é um Desconhecido, muito menos carta fora
    do baralho.
    Caso queira converar meu msn é: Brunolds94@hotmail.com

    #2527
    Bruno_lds
    Membro

    Por Favor amigo.
    Brunolds94@hotmail.com

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.