Home Forum Conselhos de Relacionamento Como conseguem beijar e namorar com quem vocês não gostam e ainda por cima gostando de outra?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2540
    Anônimo
    Membro

    É o seguinte, conheço um rapaz que namora com uma menina, a 1 ano e alguns meses, mas ele é apaixonado por outra pessoa, mas não consegui terminar esse relacionamento, pra ficar com quem realmente gosta. O que eu quero saber é como vocês conseguem beijar, abraçar, quem vocês não gostam, e ainda ficar pensando em outra, será mesmo possivel fazer tudo isso sem gostar? ou isso quer dizer que lá no fundo esse rapaz ainda deve sentir alguma coisa pela sua namorada e não quer assuimir. Mim ajudem..agardeço.

    #2740
    Anônimo
    Membro

    Boa noite

    Ninguem consegue esquecer outra pessoa namorando outra pessoa,o que pode acontecer é que ele estar fazendo ciúmes p outra pessoa que ele realmente ama e faz isso para não sentir-se humilhado,eu particurlamento acho um indiotisse pois ele estar mentindo p ele mesmo e mais estar brincando com os sentimentos de outra pessoa e como a vida vai e volta ele ta iludindo esssa pessoa sem gostar dela vai acontecer que alguem vai aparecer na vida dele e fará o mesmo.esculte de segundas a sexta o programa perguntas do amor acesse o site http://www.radiosan3.com.br

    #3174
    Anônimo
    Membro

    boa noite! Acho isso uma falta de caráter da parte do rapaz. Ele deveria ser sincero. Particularmente, não faria isso, pois sou um homem que tenho muito medo de enganar quem não merece, muito menos magoar, mostrando a parceira um sentimento que não existe. Não concordo com esse tipo de atitude! Para mim, esse rapaz é muito imaturo, e precisa aprender mais sobre a vida. Se consegui responder sua pergunta, obrigado!

    quer saber como ter um bom relacionamento? Blog com assuntos sobre namoro e casamento. http://amefamilia.blogspot.com

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.