Home Forum Conselhos de Relacionamento Como demonstro meus sentimentos

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4695
    Anônimo
    Membro

    Olá,

    Diferente do que muitos de vocês possam imaginar, eu não tenho dificuldade em mostrar o que sinto. Sou uma pessoa racional com momentos de emotividade. Em certos momentos, minha namorada me faz tão feliz que eu começo a me declarar e falar várias coisas que me vêem a cabeça, que naquele momento para mim são sinceras.

    No entanto, muitas vezes ela começa a me fazer questionamentos que me fazem refletir. Desse modo, em alguns raros casos eu fico pensativo e até meio arrependido de ter falado. Antes de prosseguir, vou dar um exemplo.

    Em um determinado momento revelei como eu me sentia incrivelmente confortável, feliz e calmo quando próximo dela. Que só de estar próximos, ela me passava uma sensação muito boa. Ao qual ela respondeu indagando se eu não sentia a mesma coisa com outras garotas que namorei. O que acontece é que de fato, nunca me senti tão bem perto de alguém.

    No entanto, raramente acontecem alguns casos onde pode-se dizer que eu exagerei um pouco. E quando isso acontece, refletindo me arrependo do que falei, pois não condiz absolutamente com a verdade. Mas o sentimento não é algo exato, calculável, e fico nesse dilema.

    Meu objetivo com essa mensagem é perguntar a vocês qual seria a melhor postura. Controlar-me durante meus momentos emotivos e só falar absolutamente o que tenho certeza por completo (o que vai tornar frio e artificial a declaração, acredito eu) ou é normal isso que estou fazendo acontecer?

    Grato!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.