Home Forum Conselhos de Relacionamento Como faço para reconquistá-lo novamente?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2627

    Olá pessoal,estou muuuito mal,e conto com a ajuda de vcs,namorava um rapaz á quase dois meses,mas foram os dois meses mais lindo da minha vida.estavamos muuito intimos,passava sempre 4 ou 5 dias da semana na casa dele e tal´z,a familia dele me adoora,e ele dizia sempre que me amava,que queria se casar comigo,sonhava em ter filhos..essas coisas..mas de um tempo pra cá,ele mudou,tava menos carinhoso,e até saiu escondido de mim para um jogo num domingo,e só chegou meia noite,e me deixou la na casa dele com minha sogra.poxaaa,ali meu mundo ciu,pois ele ja tinha dito que enão ia pra esse jogo,e ele nunca saia qd eu estava la.entao fui embora com ódio,e fui curtir tbm com minhas amigas.terminamos.

    Entaum,segunda,terça e quarta,ele ligava dia e noite me pedindo pra voltar,mas eu sempre desprezava um pouco ele,pra ver se ele aprendia e nao fazia novamente,mas quando foi an quarta ele ja mudou de comportamento.não me pedia mais pra voltar,e eu sentir falta disso.então fui pra casa dele na quinta achando que ia fazer uma surpresa,mas cheguei laq,descobrir que ele tinha ficado com uma menina na terça e na quarta,e que na quinta ja tinha combinado de sair com os amigos pro jogo.nós voltamos mas ele não era mais o mesmo,tirou namorando do orkut,minhas fotos,e mudou a senha que eu tinha…nos brigamos feio por cauda disso,e eu agir por impulso e azunhei o braço dele,que ta muito feio.aí ele terminou,disse que ficou com medo de que eu fizesse coisa pior…mas sinto que tem algo errado…pois ele ,gosta de mim..não sei o que ta acontecendo,preciso reconquistar a confiança dele novamente…o que eu faço???

    #2655

    =)

    #3153
    nirkaxyo
    Membro

    Sai fora , é furada, arruma outro q será muito melhor p/ vc. se lembra daquele moleque q vivia te dando mole e vc até o achava um gatinho? Pois é ele mesmo, vá lá e se acabe com o cidadão. Todo mundo sempre tem um reserva , e só 2 meses de namoro? Com uma ficada c/ outro vc esquece este trouxa.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.