Home Forum Conselhos de Relacionamento Como reconquista-lo??

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4800

    Galera queria contar minha história pra vcs e gostaria de ouvir algumas opiniões. 
    Meu nome é Priscilla, tenho 23 anos. Nunca me casei, mas morei junto durante 5 anos com o pai da minha filha, hoje com 6 anos. Após essa relação tive uma outra que durou 1 ano e meio. Terminamos a relação numa boa. Na empresa que eu trabalhava tinha um cara, lindo por sinal, que eu já havia reparado ele olhando pra mim. Mas como eu até então era comprometida e ele também (ele era noivo), raramente nos falávamos, embora fosse obvia a química que rolava entre a gente. As pessoas até comentavam na empresa e achavam que tínhamos alguma coisa. Ele tem 32 anos. Na mesma época que separei ele também ficou solteiro. Daí quando ele soube que eu estava solteira, ele se aproximou e aos poucos fomos nos conhecendo. Sempre no sigilo pois trabalhávamos juntos. Até que um dia ficamos e a partir daí saiamos freqüentemente. A gente se apaixonou muito rápido, ele era maravilhoso. Uma pessoa centrada, pé o chão. Bem diferente dos tipos que eu estava acostumada. Ficamos durante 3 meses. 3 meses perfeitos. Até que eu comecei a sentir falta de algo mais serio, e aos poucos fui deixando ele saber a minha intenção. Ele sempre desconversava sobre isso. E eu relevava. Talvez ele ainda estivesse com medo, pois o relacionamento antigo dele tinha durado 8 anos. De acordo com o que ele diz, não deu certo pois a relação estava desgastada. Ele disse que não imaginava passar o resto da vida com ela. E também numa boa eles terminaram.
    Ele foi passar as festas do final de ano com a família e eu com a minha. Quando ele voltou, após o ano novo, tudo mudou. Ele estava distante. Nos não saímos mais depois disso. Ele sempre arrumava desculpas pra nao sair, pra justificar a distancia dele. Ate que um dia eu estava muito desconfiada e fui mexer no face do irmão dele (ele mesmo não tem face) e vi uma foto do ano novo onde ele estava abraçado com uma mulher. Mandei a foto pra ele perguntando a verdade. Ele me disse que aquela era a ex dele. Que ela passou o fim de ano lá com eles também, pois é amiga da família. E que desde então ela vem ligando pra ele querendo voltar. E me disse que ele estava confuso. Eu falei pra ele que não tinha necessidade de ficar confuso, que eu ia facilitar pra ele e sair da vida dele. 
    Eu quase morri com isso. Mas em um momento de fraqueza, liguei pra ele e conversamos durante duas horas. Ele me disse que iria tentar novamente com ela, mas que não queria perder contato comigo. Que ainda quer me ver de vez em quando (não pra transar, isso ele deixou bem claro), que quer ter a liberdade de me ligar e que eu também tenho essa liberdade de ligar pra ele quando eu quiser. Como amigos. Ele disse que eu sou muito especial e que gosta muito de mim e tem saudades.  Ele me disse pra eu seguir a minha vida. Mas ele me liga, não pra sair comigo, mas pra perguntar como estou. Ontem ele chegou do trabalho e a primeira coisa que fez foi ligar pra mim. Sei disso pq sei exatamente a hora que ele chega em casa. Quando pergunto deles (ele e ela) ele não fala, diz que quer preservar ela e a mim. Que não quer me ver sofrendo. Eu não entendo a atitude dele. Minha amiga me disse pra eu não me afastar dele. Pra eu ficar por perto. Só que dói falar com ele sabendo que vai fiar só na conversa. Dói saber que por mais que eu queira ele não vai sair comigo. Eu não sei oque eu faço. Eu amo ele como nunca amei ninguem antes. Eu quero ele se volta, mas não sei oque fazer. Eu não sei se tenho chances ainda, se eu devo ter uma ponta de esperança… Preciso de conselhos.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.