Home Forum Conselhos de Relacionamento como satisfazer a minha noiva fora da cama (no dia dia)

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18870

    Bom Dia a todos,

    a minha pergunta parece trivial, porem o assunto é um pouco mais complexo.
    Algumas palavras de introducao: eu mesmo sou alemao, eu conheco o Brasil ja um bom tempo e vou me casar com a minha noiva (brasileira) daqui em um mes na Alemanha, depois retornando junto para o Brasil.
    A gente se ama muito, queremos passar a vida junto e o amor é totalmente reciproco – nao poderia ser melhor. Temos amor, desejo, admiracao e respeito um por outro e ela mesmo disse com conviccao e determinacao que quer envelhecer junto comigo.
    Porem, tambem existem ainda algums conflitos, pode se chamar ate de “problemas iniciais” (espero que passa rapido), que as vezes causa um pouco tristeza.
    Muitos de voces devem saber que homem europeo é diferente do homem brasileiro. Temos lados boms, mas tambem lado ruims. Um dos lados ruims do europeu (eu admito isso claramente) é a inseguranca.

    Por um lado se mostra na cama: por mais que eu desejo ela, o meu medo de falhar, a preocupacao com desempenho e “fazer a coisa certa na hora certa” resulta exatamente no contrario, ou seja, vira um fracasso. Um problema que muitos homems europeus tem (porem eu talvez mais do que os outros). Remedio ajuda sim, mas na hora as vezes fico tao nervoso que nem isso resolve sempre (gostaria acrescentar que tenho 39 anos, sou fisicamente em muito bom estado, pratico esportes e nao tenho nenhuma limitacao fisica).

    Por outro lado tem a dimensao “fora da cama”: enquanto ela esta muito feliz comigo a principio, eu cuido muito dela, faco tudo por ela – ela as vezes diz que sente falta de certas coisas. Ela chama isso de “satisfazer fora da cama com coisas do dia dia”. Como sou romantico, ja tenho uma ideia de qual se trata – um jantar especial, levar cafe-da-manha para cama, presentear com flores. Mas nao é so isso (e tudo isso eu ja fiz). Entao deve ter mais – e ficaria super feliz com algumas dicas como deixar ela mais feliz tambem no dia dia, fora da cama.

    Resumindo: estamos felizes, mas as vezes (e com justificativa) me sinto ainda meio inexperiente (nao tive muitas relacoes antes) e as vezes insuficiente. Eu quero melhorar principalmente esse lado da inseguranca e ficaria feliz com dicas a respeito.

    Muito obrigado

    Abs

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.