Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2262
    Anônimo
    Membro

    Olá, dê uma chegada no meu blog. Vc vai encontrar textos e depoimentos que vao lhe ajudar. Se preferir, escreva para nós que lhe responderemos. Abraços
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #2226
    Alekunen
    Membro

    ele diz que sou TUDO pra ele fez tatuagem com meu nome e tal.. mas qualquer estress ele quer se separar e me me xinga judia do meu coração fala q nunca me amou q qer ser livre q ele me odeia e etc tudo q pode machucar uma mulher… dqui 1 hora ele corre atras de mim me pedindo PERDAO desculpa q era tudo mentira q era so besteira q tava estressado so q isso tem ocorrido com frequencia esses surtos e eu sofro com isso e ele faz so pra me ferir sei la oq ele pensaa diz que nao quer mais e daqui a poko lambe meus pes me da de tudo faz tudo pra mim fala que ele so tem eu q nunk quer se separar de mim eu nao aguento mais sofre assim e o piorrq eu amo elee eu nao oq ele pensa ja pedi pra ele ir numa psicologa ele n se ajuda ele é muito desequilibrado bipolar oque eu faço ?

    #2228
    Anônimo
    Membro

    senta junto com ele e converça fala tudo o que voce sente.
    não perda um grande amor por brigas; pois tudo se resolve na converça!

    #2234
    FFapaixonada
    Membro

    O problema dele é imaturidade e inconstância. Tente conversar, expor alternativas para vcs viverem melhor. Tente sugerir uma terapia para que ele possa aprender lidar melhor com suas emoções e não explodir dessa forma com as pessoas que ama. Demonstre pra ele que o maior prejudicado com esse temperamento é ele mesmo. Dessa forma, se ele continuar agindo assim, as pessoas que ele mais ama vão acabar todas se afastando dele. Tomara que vc consiga!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.