Home Forum Conselhos de Relacionamento Consegui Mas…. Ajuda aki .-.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #992
    HSLukinhas
    Membro

    Não sei se voocs lembrao a um tempo atras eu criei este topico:

    https://portaldoamor.com.br/forum/conselhos-de-relacionamento/conselhos-de-amor/apaixonado-pela-melhor-amiga.html

    Entao gente eu estava apaixonado pela minha melhor amiga 2 anos de amizade, e graças a deus desde 6º fera passada estamos ficando, mas qm me acompanhou nesta batalha (Grato), sabe que nao foi facil eu xegar aki, e hooj esto aki novamente pq nao sei explicar mas sinto q falta um pouco de amr, em nosso relacionamento, conversei com os amigos, eles me disserao q eu estava correndo mto atras, ela me xamava pra ir no apartamento dela eu ia, pede pra eu faser algo eu fasso, Trato ela mto bem, eles me disserao, que eu esto pecando muito nessa parte, pois eu tenho q faser ela faser as coisas por mim e nao eu por ela, tb no topico antigo q eu creiei eu sitei, que ela gostava de outro garoto, ao me compararem comele, eu vi q era verdade, pois eele nao corria atras dela, maltrava ela, nao dava a minima pra ela, e minha mae sempre me dizia quando eu era pekeno, q o Despreso e o melhor remedio para o amr, pois a pessoa realmente gostar de vooc ela ira correr atras assim q for despresada, entao eu esto aki novamente pedindo ajuda, esto hooj com ela, mas gostaria de saber se devo mesmo parar de faser tudo por ela, correr atras e ser mais duro com ela, ou se devo continuar neste caminho…

    OQue eu fasso ? 😕

    #1016
    Anônimo
    Membro

    Oi Lucas (se esse for seu nome :P) Tudo bem?

    Então aqui vai um conselho: Não corra muito trás,fique um tempo sem ir atras dela! Siga o conselho que seus amigos lhe-deram 🙂 Quando amigo fala sempre é verdade. Então,fiquei um tempo se ir atras dela,mude radicalmente,com certeza ela vai perceber (mulher sempre percebe),ai ela vai vir atras de vc (se ela realmente gosta vem). Fiz isso com o cara que eu gosto e deu certo 😀 ele demoro um 1 mes e 5 dia mais veio 8)
    tente isso,talvez funcione! 😉

    beijos!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.