Home Forum Conselhos de Relacionamento conselhos por favor

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #733
    teekaah
    Membro

    então, eu namoro há quase um ano, porém nessas férias de natal conheci uma pessoa muito especial, que (não sei explicar direito) mexe muito comigo, quando estou com ele… tudo fica muito melhor ! ele mora em são paulo, e só o poderei ver nas férias mesmo, mas eu só penso nele, e agora quando estou com meu namorado não é mais a mesma coisa, pois eu só fico pensando nele, ele também tem namorada, o que me deixa com muito ciúme. nossa, isso tá me matando mesmo. minha melhor amiga, acha que eu devo continuar com meu namorado, porque ele é muito bom, romantico e tal, que com o outro não daria certo, mas ainda assim eu me sinto mal com isso, muito mal. minha mãe também acha que devo contiar com meu namorado, mas eu gostaria de ouvir mais pessoas, e achei aqui o lugar ideal para isso. poderiam me ajudar ?

    #758

    Primeiro, vc acha que vale a pena jogar uma pessoa especial que está ao seu lado que te trata bem por uma que vc conhceu a pouco tempo e que nem esta perto de vc? e ainda por cima com namorada? Devemos ter cuidados em nossas aventuras e principalmente em nossas escolhas, avalie a situação, hj é muito dificil vc encontrar alguem que goste realmente de vc, alguem que leve um relacionamento a serio… Paixões acontecem, não mandamos nos nossos corações… Mas cuidado no futuro p n bater o arrependimento… Espero ter ajudado, abraços e boa sorte!

    #760
    JulliMalva
    Membro

    Oi,
    Pense bem, afinal somente voce pode decidir o que fazer!
    É dificil encontrar pessoas que querem se relacionar sério, a paixão pode ser momentanea e passar logo, mais o amor de verdade permance!
    Veja o que realmente mexeu com vc, se está faltando algo na sua relação e saiba entender melhor o que vc está sentindo por esse cara!
    Tente colocar seus sentimentos em ordem, depois escolha o melhor pra sua vida!

    #764
    Anônimo
    Membro

    Olha eu ja passei por isso e o meu caso foi bem pior, pq eu sou casada.No inicio de 2008 eu conheci um rapaz que me chamou muito atençao..ele me elogiava dizia que eu era linda, sei lá parecia o homem perfeito eu me sentia a mulher mais linda e atraente do mundo quando eu conversarva com ele, meu marido é um homem maravilhoso, mas infelizmente nao é romantico totalmente diferente de mim que sonhava com um principe encantado num cavalo branco, depois que eu me casei com ele eu entendi o sentindo da frase ( os opostos se atraem ) e mesmo sendo tao diferentes eu o amo muito.Porem quando esse homem surgio em minha vida eu nao conseguia ser mais a mesma com meu esposo, estava fria e distante ele começou a perceber.Só que eu trai meu marido com esse rapaz, foram poucos momentos, mais eram maravilhosos…Ate que um dia meu marido descobriu…fiquei com medo, ele ficou arrasado, descepcionado….mas me perdoou, ele jamais esperaria isso de mim, porem apartir desse dia ele nao confia mais em mim, ele ja me traiu 2 vezes, e se ele nao era romantico agora é que ele nao vai ser mesmo, ele disse que nao se separou de mim, pq me ama muito apesar de tudo, espero que um dia nossa situaçao melhore..O rapaz foi embora e nunca mais tive noticias….Entao pense 2,3,4,5,100000 vezes antes de fazer uma besteira e depois se arrepender tem pessoas que aparecerem na vida da gente mostrando que trazem uma nova primavera, mas na verdade trazem um longo e duradouro inverno.Espero que pense…minha historia infelizmente é real.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.