Home Forum Conselhos de Relacionamento Conselhos sobre relacionamento

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1986
    sidgomes
    Membro

    Confesso que meu caso é bastante complicado, e já faz algum tempo que venho tenttando resolver sem sucesso, mas vou tentar resumir bem aki, se alguém puder me ajudar agradeço demais..

    Detalhes importantes: Eu tenho 19 anos e ela 28. Ela tem um namorado faz 8 anos, e nós estamos juntos há 10 meses.

    Faz uns dois anos eu conheçi essa mulher na minha classe de espanhol, e no começo éramos apenas amigos com aquelas brincaderinhas bobas um com o outro. Porém, após o término do curso, resolvemos sair todos para comemorar, e quando ela me deu uma carona pra casa rolou um selinho.

    Após alguma insistência da minha parte, ela concordou em sair comigo novamente, e nesse dia ela foi na minha casa. Conversamos, bebemos e acabamos nos beijando e transando. Desse dia em diante começamos a ficar, mesmo eu sabendo que ela tinha namorado. O que nós não prevíamos era que iríamos nos apaixonar, pois achávamos que era só um lance temporário.

    Mas a questão é a seguinte: Eu estou muito apaixonado por ela e ela por mim. Queremos ficar juntos, namorar e quem sabe um dia casar e etc. O problema é que ela diz que tem que ter um motivo pra ela poder terminar com o namorado dela e ficar comigo. Mas to cansado de esperar, e sinto que nosso sentimento está acabando por causa disso, afinal já fazem 10 meses juntos.

    O que me aconselham a fazer nessa situação? Obrigado..

    #2031
    alice_ibi
    Membro

    Tente descobrir se a razão está mesmo no namorado que ela não consegue deixar, ou se por outro lado a verdadeira razão é o facto de possuirem 9 anos de diferença, que para uma mulher de 28 anos poderá revelar-se um problema em relação a sociedade e aos seus amigos e familia.
    Caso sinta que o sentimento que nutrem está a esfriar e não vale mais a pena lutar por ele, guarde as frases de amor para outra pessoa. Dê a oportunidade de conhecer outras mulheres e alargue a sua rede de contatos.

    #2032
    sidgomes
    Membro

    Poxa, obrigado pelo conselho!
    Vou tentar descobrir o verdadeiro motivo de uma vez por todas..

    #2049
    Anônimo
    Membro

    Alguem me ajuda… no namorando com um menino a algumas semanas…
    ele parece que não me leva a sério, ele vive falando de outras meninas para mim.
    hoje ele chegou pra mim e disse que outra menina era muito gostosa. isso me magoou muito… e outros relacionamentos sei que a menina ja teria terminado… mais eu não consigo porque amo muito ele! alguem me diz oque eu fasso!
    [/b]

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.