Home Forum Conselhos de Relacionamento Coração quebrado é pouco!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2176
    marcelagonc
    Membro

    Olá! Dê uma olhada no meu blog. Tem mtas mensagens e desabafos de outras pessoas que podem lhe ajudar. Se preferir, escreva para nós que lhe responderemos. Abraços
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #2132
    Submik
    Membro

    Já venho mencionado minha historia em outro topico, porem ela se encaixa aqui tbm…

    Durante um namoro de um ano, meu namoro terminou e após 1 mês comevei um a "ficar" dinovo com minha ex … apos umas 2 semanas, depois de me dar um beijo de rotina dinovo … ela disse que me amava…

    LOGO EM SEGUIDA ELA DIZ: "estou ficando com um outro cara ao mesmo tempo que vc … e o nosso relacionamento de agora não vai passar de mais nada … eu não quero nada serio agora com ninquem … quero ficar com uns 20 homens antes de namorar dinovo … "
    Mas ela praticamente ja esta començando um namoro com esse outro….

    Poxa .. ela tem todo o direito do mundo de namorar quem quiser … mas agora pergunto a vcs?

    Será que ela precisava ficar comigo durantes 2 semanas … me beijando, me abraçando, e dizer que me ama … criando algum tipo de ilusão .. e depois dizer na minha cara isso tudo ??

    Não seria melhor simplesmente n ter ficado comigo essas 2 semanas ?

    #2142
    Anônimo
    Membro

    sbe talvez ela so queira brincar com vc para faser vc sofrer sabe se ela quer ficar com uns vinte homens poblema dela vira e fala se vc n quer nada serio agora mais tarde quem n quer sou eu pq se vc admitir isso ela vai brincar com vc te pisar e mais agora se vc quiser quem sou eu para falar q n mais pensa vc quer sofrer aposto q n se ela te amase como diz q ama n ia querer ficar com mais ninguem a nao ser com vc mais pega senta e conversa fala com ela o q sente mais n dexa ela brincar com vc n…
    se vc quiser mais conselhos e so mandar para o meu orkut ou entao para o meu e_mail e o mesmo ta rayanecastadel@ymail.com

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.