Home Forum Conselhos de Relacionamento correr ou não correr atrás?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2100
    Anônimo
    Membro

    Olá. Dê uma olhada no meu blog, Quem sabe vc acha alguma resposta ou pode nos escrever que lhe responderemos.
    http://www.paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #2095
    Anônimo
    Membro

    Bom gente, nesse carnaval, um garoto se interessou em mim e eu nele, só que por alguns motivos não pudemos ficar, na verdade a culpa foi minha, ele não mora na minha cidade e só viaja pra ca em feriados prolongados como carnaval e férias, já nos conheciamos pois ele é amigo de uns amigos meus e é primo do meu ex então da ultima vez que ele veio aqui conversamos etc, só que não nos interessamos um no outro pelo fato de eu estar namorando. Mas agora ele foi embora, e me bateu um arrependimento enorme de não ter aceitado ficar com ele, eu não aceitei por um motivo MUITO bobo mesmo, enfim, não tenho nenhum contato com ele e desde q ele foi embora não paro de pensar nele, e também estou arrependida profundamente, oque eu faço? devo pedir msn dele pro meu ex e começar a conversar com ele??

    #2112

    querida, como eu sempre digo, a distancia eh o melhor remedio, voce realmente foi muito boba, nao de nao ter aceitado, mas de nao manter contato, homem normalmente gosta de mulher dificil hahaha acredite em mim, eles tem um orgulho interno e sabem que quando algo vem facil, vai facil tambem, que o melhor da vida eh conquistar aquilo que foi trabalhoso para conseguir, se voce sentiu interesse por ele, nao vejo o porque de voce perder tempo pensando em se deve manter contato, EH CLARO QUE SIM! se voce vai se sentir feliz dessa forma, nao exite em procura-lo, mas cuidado, o seu ex pode ficar enciumado, entao quando for falar com ele, avalie a situacao, existem outros meios de achar uma pessoa, veja se ele tem facebook, orkut, twitter e todos os outros meios de comunicacao, mas se voce se sentir segura perguntando para o seu ex, faca, esse eh o jeito mais rapido de voce conseguir contato, mas faca o que eu disse, nao exite em ser feliz, porque se voce nao o fizer, outras farao no seu lugar, e jamais fique insegura por causa da distancia ok? beijao, te desejo toda sorte e felicidade do mundo, estou com voce nessa para dar certo…

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.