Home Forum Conselhos de Relacionamento Dar um tempo

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2483
    vidotto89
    Membro

    Boa noite!!! Essas duas semanas tem sido muito dificil para mim, vou começar desde o inicio para vocês entenderem. Bem namoro a um pouco mais de 4 anos, a exatamente duas semanas meu namorado recebeu vamos dizer assim, uma promoção. porém não modificou nada no salário dele e só aumentou seu trabalho, bem diferente do que o chefe dele havia prometido, mas aonde ele está agora as chances de crescimento é maior, mas ao inves de apoiar e falar que eu estaria ao seu lado, simplismente disse que havia me cansado da nossa situação. que não queria esperar por ele mais 4 anos. Mas ele não levou isso a serio e simplismente deixou passar. Mas não parou por ele ia ter que viajar no sabado seguinte, exatamente para um lugar que a gente sempre vai juntos, e eu fiquei criticando e procurando desesperadamento pacotes com promoções para esse lugar, simplismente fui egoísta, para ele era só um trabalho e para mim ele ia se divertir, mas mesmo assim ele relevou. Já no mesmo domigo ele ia viajar para outro estado passar dois dias, ou seja, meu final de semana já era, sou acustumada a passar o final de semana inteiro com ele, mas ao invés de lembrar que vinha um feriado prolongado, me agarrei somente ao final de semana, bem fui levá-lo ao aeroporto e no meio do caminho já tava descutindo com ele, e quando ele foi se despidir de mim, simplismente virei as costas e fui embora. Ele me ligava todos os dias, e eu sempre sendo curta e grossa. Ele voltou e ficamos a quinta feira inteira juntos, e na sexta fomos passar o feriado em um hotel fazenda perto de casa, a familia dele toda tava lá e eu fiquei cobrando que ele ficasse só comigo, a gente veio embora e ele me deixou em casa, quando liguei para ele ele tava na casa dos amigos bebendo, isso subiu minha cabeça e pedi que no sabado ele buscasse cedo para conversarmos, conversams sobre todos esses acontecimentos e ele me revelou que não sabe que o que sentia por mim era amor, que simplismente na viagem que ele fez não sentiu saudades de mim, então eu pedi que ele voltasse para casa e pesasse em tudo, ele voltou no domingo querendo terminar. Porém perguntei se ele realmente queria desistir de mim, e ele disse que não, porém que não achava justo ele pedir um tempo para mim, e eu ficar o esperando, foi ai que disse que daria esse tempo para ele, pois descobri nessa conversa que ele tinha atrasado um monte de coisas da vida dele para poder ficar comigo, então dei umas semanas para ele organizar a vida dele e depois voltavamos a conversar, pois eu acho que estamos passando só por uma fase dificil, será que é isso mesmo?? será que vale a pena lutar por ele??? Eu o amo muito, mas não quero que ele fique preso a mim, eu sempre o apoiei e o decepsionei esses dias, será que foi só isso, tem como eu concertar essa burrada que fiz? Por favor me ajudem!!! Bjos[/color]

    #2486
    Anônimo
    Membro

    Pois éh vc tem a faca e o queijo na mão!
    garota seu namo gosta mt de vc pow pode ter certeza se nao ele nao ficava atras de vc te ligando…
    Pedir um tempo quer dizer pensar!! mas se ficar pensando demais seu namoro pode acabar!!
    Aproveita o namo q vc tem q gosta pakas de vc
    para de ser autoritaria os homens odeia isso…
    converssa com ele e pergunta o q vc tah fazendo q ta encomodando ele
    ai vc fala tbm o q ta te encomodando… juro pra vc q vai dar certo!!
    Mas lembre-se
    Num relacionamento os dois tem q se entender os 2 tem que aprender a ceder…

    bjaum e um conselho de quem jah amou e ama mt na vida ^^

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.