Home Forum Conselhos de Relacionamento de repente ela me quer por que ?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1778
    girlfloripa
    Membro

    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/
    Oi, dá uma olhada no meu blog, acho q pode lhe ajudar. Abços

    #1772
    Dimbou
    Membro

    bom, no começo do ano de 2010 fui para o segundo grau, e la encontrei uma menina mais velha. Eu não falava com ela porque eu não tinha interese algum nela. Na primeira festa do ano, que ela estava tambem, uma garota me disse que a menina me achava lindo, então eu cheguei nela e fiquei com ela. Teve sacanagem e fiquei junto com ela ate ela me largar, que foi no final da festa.
    Então no outro dia adicionei ela no msn, orkut e talz. No colégio eu fui falar com ela se ela tivesse a intençao de namorar, e ela disse que nao queria ficar comprometida. Ao longo do ano ficamos bem amigos e zuavamos muito na aula, porisso repetimos o ano 😛 , e eu ficava com outras meninas e ela com outros meninos.
    No final do ano, eu adicionei um aplicativo no orkut que se chama caixa da verdade, onde voce manda mensagens para pessoas, mas com que elas nao saibam quem mandam. Eu fui recebendo muitas mensagens que falavam que eu era muito bonito e lindo, e publiquei elas. A menina ficou falando que eu ja tinha dona e talz e ela me falou por msn tambem, mas eu ja tinha visto que era brincadeira, que era muito comum dela.
    Então uma garota disse pra mim que sabia do caso de mim com a menina, e eu nao sabia de nada, foi ai que eu perguntei por msn, (porque estamos em ferias e nao se vemos mais) se ela estava falando serio sobre oque ela escreveu para mim, e ela disse que sim, que ela me queria , e perguntou se ela poderia ser minha dona, e queria sair comigo.

    e entao por que ela me quer?

    #1789
    Anônimo
    Membro

    Ela se arrependeu , ele percebeu o quanto gostava de voocê , talvez ela já gostasse de voocê antes , mas ela ficou com medo de chegar em voocê , porq vc’s estavam super amigos como voocê disse .’

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.