Home Forum Conselhos de Relacionamento Decepcionado com minha namorada. Me ajudem….

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2277
    marcelagonc
    Membro

    Olá dê uma olhada no meu blog. Acho q poderá achar mtas posts e depoimentos que lhe ajudarão, e se preferir, nos escreva que lhe responderemos. Abraços
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #2020
    Anônimo
    Membro

    Por favor me ajudem!!!
    Minha namorada nunca demonstrou muitos interesses sexuais. Ela sempre falou pra mim que isso é coisa que acontece com o tempo e "tals" e eu sempre respeitei isso. Mas hoje eu descobri que ela andou pesquisando imagens ‘para maiores’ na internet. Quando ví, fiquei decepcionado. Posso ser um homem, mas sinceramente, estou chorando muito. Eu sempre confiei nela… Mal apresentei ela à minha família. Não sei o que levou ela a fazer isso. Não quero terminar com ela, mas tipo… Não sei o que fazer…….. Por favor me ajudem, não sei o que fazer… Não consigo dormir, não consigo parar de tremer, pelo amor de Deus. Preciso de ajuda ;_(

    #2210
    ANINHAGAUCHA
    Membro

    Oie querido fico feliz em saber que vc é um homem respeitador,serio, saiba que homens iguais a voce estao em extinçao. Eu acho muito bacana isso da tua parte respeitando a menina. Mas saiba que assim como os homens; tambem existem mulheres curiosas e nao é pq ela entrou em algum site improprio que vc deva questionar a moral da menina…Talvez ele esteje com alguma duvida e nao tenha alguem pra se abrir, voce nao mencionou a idade dela entao fica dificil responder.Eu, particularmente nunca tive abertura pra falar sobre tais assuntos com meus pais, entao ai voce tira uma ideia,
    Meu amigo, converse com ela, se abra sobre tuas duvidas, que a melhor maneira de chegar num entendimento é essa, bjao fica com DEUS
    [/color]

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.