Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3036

    Sou uma pessoa inconstante e com sentimentos fortes.
    Me apaixonei por um amigo, e temos muito em comum….mas ele não é o melhor partido! Tem muitos problemas e sendo um pessoa muito parecida comigo, ele acabou destruindo com um relacionamento estável em que estava para ficar comigo! Não saiu muito certo…muitos problemas e decidi deixar ele tentar de novo e cada um ficar na sua.
    Tem alguem que parece querer algo sério cmgo, mais novo mas parece algo estável e calmo.
    Não sei se vivo algo forte e complicado ao mesmo tempo, com um futuro incerto ou se opto por tentar com outra pessoa que parece legal, que ainda nao consegui me apegar!
    Ou, se fico sozinha e vivo minha liberdade…que parece ter um bom futuro e com grandes acontecimentos.

    #3181
    Anônimo
    Membro

    Olá sueliguima, como você está? Ainda indecisa de que rumo tomar? Antes de tudo foi bom saber que você se conhece, isso torna as coisas mais fácil e é um bom começo. Algo bom ressaltar é que se um relacionamento não deu certo não significa que não seria bom entrar em outro. Claro que é bom, e no começo vai ser natural você não sentir tanto apego por alguém novo, mas se você chegou a conclusão de que não dava certo o melhor a se fazer é seguir em frente e tentar algo diferente, se dar novas oportunidades e creio que este novo alguém seria bom, afinal o temperamento dele parece ser diferente do seu e seria bem interessante poder compartilhar algo mais serio com alguém diferente. Quem sabe ele não a completa e vise-versa. Possibilidades não lhe faltam, basta você parar por um momento e optar por aquilo que melhor for para você, e no momento poderia ser uma boa você conhecer novas pessoas. Boa sorte.

    Um grande abraço,
    Último Romântico
    http://www.ultimosromanticos.com.br

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.