Home Forum Conselhos de Relacionamento Deixei o amor da minha vida passar

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2846
    quelpresley
    Membro

    A vida é complicada e nos maltrata de vez enquando,talvez por discuido nosso,acredito eu que na vida só se mae de verdade uma vez,vc até pode ter vários namorados e gostar deles de graus diferentes,por um vc gostou muito,por outro sofreu demais,mas eu acredito que o amor verdadeiro só vem uma vez e se vc deixar ele passar ele jamais voltará,tenho uma história pra compartilhar que pra mim será umdesabafo.
    Eu era apenas uma menina,ia completar meus 15 anos,embora comecei a namorar em casa bem cedo com 10 anos,minha época não era a de hoje,as meninas eram muito mais respeitadas.Eu frequentava uma igreja evangélica e lá conheci um rapaz também de minha idade,filho do meu pastor,era um jovem adorável,no começo ele queria falar comigo mas era muito tímido e não sabia como chegar até mim,e eu como sempre nunca tive medo de tomar iniciativa,fui até ele e começamos uma amizade Divina e encantadora,todos os dias quando acabava o culto ficavamos conversando e falando dos nossos planos para nossas vidas,quando eu fui percebendo já estavamos falando de casamento,lua de mel,trabalho,coisas da vida de um casal,e me vi apaixonada por ele,e ele copletamente por mim.Me lembro uma festa dos jovens que teve aqui em casa,nós dançamos bem juntinhos,eu ainda posso me lembrar daqueles dois olhinhos brilhando pra mim,todas as vezes que ele ia embora com seus pais ele se virava de dentro do carro e ficava me olhando até que o caroo sumisse,e eu dando tchauzinho pra ele,me lembro das festinhas da igreja,eu recebia aqueles recadinhos do coração,era a coisa mais linda e sadia do mundo,éramos dois adolescentes apaixonados,então fiz uma fita com algumas palavras bonitas e algumas canções e o presenteei,comprei um par de alianças de compromisso e o entreguei,era a maior felicidade,ele sempre se amostrava com aquela aliança,era o nosso compromisso de amor,de compromisso eterno,uma vez eu o peguei de surpresa e dei o nosso primeiro beijo,que também foi o último,ele ficou ali parado sem mover nenhuma músculo da face,e eu descobri que era a primeira garota que o beijava,e eu o beijei com todo o carinho do mundo…e fui viajar com minha família,passei alguns meses longe dois ou três,e quando voltei lá estava ele me esperando,eu já não estava com tanta vontade de frequentar mais a igreja e comecei a me esquecer das nossas promessas de amor e ele me deu uma carta,de duas páginas m folha de ofício frente e verso,e junto de um cartão,na época não lembro a reação de quando recebi,mas hj eu lembro com muita saudade quando leio cada linha daquela carta.Eu sumi,e alguns anos depois eu voltei ali,uns três anos talvez e quando eu voltei já estava noiva de uma outra pessoa,e eu encontrei o meu antigo amor ao qual eu esquecera,e acreditem ele estava usando a alinaça de compromisso que o entreguei,é claro que ela não tinha mas a mesma cor,mas ele a usava e mostrou pra mim,eu nem acreditei,mas acreidito que não tenha dado importância,pois eu aparentemente estava noiva e apaixonada e ia me casar,e aquela foi a última vez que o vinunca mais o encontrei.Casei e meu casamento durou apensa 1 ano e 9 meses,me separei e encontrei uma outra pessoa e ficamos juntos por 7 anos,só namorando,ficamos noivos,e hoje em dia estamos em crise,faz uma semana que não estamos juntos e sabem porque?ele chegou aqui e eu tinha acabado de lêr a carta daquele meu amor,remexendo em minhas coisas antigas a encontrei,li,relembrei e deixei sobre a cama,quando meu noivo chegou eu rapidamente tentei esconder,não que tivesse alguma coisa a vêr,mas eu não queria relembrar do passado ,e ele simplesmente pegou a carta de minha mão,leu e depois de alguns minutos sentado em minha sala se levantou e foi embora,eu estava doente e ele ficou 5 dias sem me ligar,por uma coisa tão boba,ele sabia que era uma carta antiga,então eu achei que foi um pretesto,pois há muito tempo nosso relacionamento não ia bem,já nos separamos uma vez por 4 meses e não voltamos iguais.há um tempo desses eu tive um sonho que o meu antigo amor estava no chão todo machucado e ele olhava pra mim e chorava muito e me dizia,olha o que vc fez comigo,hj eu não sou feliz,e eu acordei e achei aquele sonho muito estranho,procurei saber dele e soube que ele havia casado,mas nunca mais o vi…Pa minha surpresa um dia desses eu andando na rua um homem me parou e começou a falar um monte de coisas da minha vida,um homem que eu jamais havia visto,e uma das coisas que mais me chamou atenção foi quando ele disse:Você sabia que vc perdeu um grande casamento com um militar sabia???ele me falou um monte de coisas que realmente era verdade,e quando eu fui embora que dei as costas pra ele homem,novamente veio em minha memória aquele passado tão distante,comecei a chorar ali mesmo na rua e me lembrei que um amigo que também conhecia meu antigo amor me disse que ele havia entrado pra aeronáutica…e fui embora triste…hoje percebo que realmente ele era o meu amor,e que aquelas juras que fizemos não foram em vão,não sei a situação do casamento dle,não sei se ele é feliz,mas eu pesso a Deus para que ele seja e que não sofra,assim como eu estou sofrendoaquela carta está guardada em minha memória e todas as vezes que leio eu sofro calada,uma última vez eu sonhei que conhecia duas meninas,e essas meninas conheciam meu antigo amor,sendo que eu não as conhecia naquela época,e eu perguntava no sonho pra elas como ele estava?e elas me diziam que ele estava sofrendo muito,e que a esposa dele não o amava…sei que isso deve ser coisa da minha cabeça,mas eu não vinha pensando tanto nele,como venho pensando agora depois de todos esses acontecimentos,hoje me aconteceu uma coisa muito estranha,quando abri meu orkut,tinha alguém me pedindo pra ser add,e quando eu olhei tinha uma foto de duas meninas,eu não as conheço,mas pude me recordar que há alguns anos atrás essas mesmas meninas me pediram para serem add mas eu nunca aceitei por não conhece-las,e eu me lembrei das meninas do meu sonho e na foto estão as duas juntas,por curiosidade eu abri o orkut delas,e para minha surpresa havia um álbum de foto com o nome do meu antigo amor e sua atual esposa,e eu desabei em lágrimas,era a festa de casamento dele e eu vi que ele se casou no dia 20/06/2009,eu já sabia que ele tinha se casado,mas não sabia que aquelas meninas também conhecia ele,e eu chamei minha mãe pra mostrar a foto dele pra que ela se lembra-se e falei que as duas meninas que me pediram pra add conhecia ele,pra minha surpresa minha mãe me perguntou se aquelas duas não seriam as meninas do meu sonho,eu falei pra minha mãe que pensei a mesma coisa…mas não pode ser,o que isso teria a vêr,ainda não falei com elas mas enviei um recado pra perguntar de onde me conhecem e pq querem tanto ser add,e eu sigo nessa vida,um pouco triste,mas com fé de que um dia vou encontrar alguém legal pra mim e vou ser muito feliz,assim como quero que ele esteja bem,porque ele merece…a carta é muito grande mas vou compartilhar com vcs num próximo desabafo,agradeço a quem leu até o final,eu simplesmente precisava desabafare aqui encontrei um espaço…e para aqueles que já encontraram seu grande amor,observe os sinais,o verdadeiro amor sempre deixa sinais,ele não é sofredor,ele é bom,é calmo e não traz a dor,agarre-o e não o deixe ir…

    #2847
    Anônimo
    Membro

    nossa, minha filha!!!! a historia é treista, mas ao mesmo tempo é linda!!!
    vc sumiu um tempãp , voltou e ele ainda estava com a aliança???? é muito lindo!!!!
    pena que acabou assim….
    sorte pra vc

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.