Home Forum Conselhos de Relacionamento depois de tudo como esguir a vida???

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1943
    marcelagonc
    Membro

    Oi Jo! Dê uma olhada no meu blog, tem textos lá que vão lhe ajudar. E tb tem desabafos para vc dar uma conferida. Se quiser, escreva que responderemos. Bjos
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1925
    jooona
    Membro

    Bem minha historia começa de seguinte forma,conheci uma pessoa muito especial e 3 anos atrás,porém digamos que tenha sido a pessoa certa no momento errado,passamos um tempo ficando ele gostava muito de mim isso era obvio,só que ele ficou com outra menina e vieram me dizer então resolvi colocar um ponto final nessa historia e disse que não o queria mais,ele veio com arrependimento e tal e medindo perdão,mais não aceitei mais ficar com ele, passaram dias e ele sempre vinha atrás de mim,até que após alguns meses ele foi embora perdemos o contato totalmente, até que começamos a nós falar novamente, ele veio passear aqui pra rever os parentes e nos dois nos encontramos e ficamos novamente varias promessas foram feitas da parte dele, até que chegou o dia dele voltar mais mesmo assim não perdemos o contato, ele sempre me ligava dizendo que gostava de mim e queria ficar comigo,até que ele voltou de vez pra morar,voltamos a nós reencontrar e começamos a ficar com Freqüência,só que de uns tempos pra cá ele mudou muito comigo, não me liga mais como antes, nem nós vemos mais como antes, muitas coisas mudaram entre nos dois, tipo como se existisse uma ponte entre a gente que quebrou, os dias passam e cada dia gosto mais ainda dele, sinto falta de ter ele do meu lado, não consigo pensar em outra pessoa e nem me relacionar com outros homens pois só tenho vontade de ficar com ele, por favor me ajudem não sei mais o que fazer da vida…
    Desde de já muito obrigada.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.