Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1813
    marcelagonc
    Membro

    Dê uma olhada no meu blo, acho q poderá te ajudar. Poste seu desabafo lá que iremos lhe responder. http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1812
    ”ysapy
    Membro

    …… faz um tempo que conheci um cara, no trabalho, mas naum tinhamos conversado antes, no començo de dezembro do anho pasado ele pidiu meu msn, eu dei a ele, nos comenzamos a conversar tudu dia no trabalho e as noites en casa, comencei a sentir carinho por ele, e as veces ciume dele, mas ele sempre diz que tem namorada, tudu començo como uma brincadeira e agora acho que to gostando pa valer dele, e agora ele començo a sumir os fines de semana, ja vaom duas, e sexta feira ele entro no meu orkut e viu uns comentarios de un amigo que tenho na venezuela estudando medicina, e outro na italia estudando, mas ele fez a maior escena de ciumes, que por que isso, que por que aquilo, e eu terminei dando a senha por que naum sabia mas o que dizer pa ele, ele entro no meu orkut, dai eu falei faz o que vc quizer dela por que estaba com muita raiva, mas hoje ele falou que ele confundiu soh as coisas que nos somos soh apenas amigos.. e eu to confuça, por que gosto dele e naum sei o que fazer.. espero que alguem me ajude…bjsss [/b][/img]

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.