Home Forum Conselhos de Relacionamento desabafo e pedido de ajuda urgente

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2348
    Anônimo
    Membro

    Olá. Não é fácil essa situação. No blog abaixo vc encontra vários textos relacionados ao assunto, desabafo de pessoas que enfrentam o mesmo problema, e poderá tb escrever e será respondido pessoalmente. Dê uma chegada lá.
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #2321
    Anônimo
    Membro

    pessoal.o meu caso é o seguinte…
    estou com 21 anos…por favor não riem…ja ta dificil pra desabafar…
    Ainda virgem e ter beijado apenas 1 ves na vida…o ditado não é quem ama será amado…mentira.
    Meu primeiro beijo foi aos 15 anos..tarde né…depois disso numca mais…
    Estou sofrendo pois todos meus amigos…estão namorando…e eu sozinho…antes ainda tinha eles pra mi distrair.
    Hoje com todos meus amigos namorando…todos mesmo…fico em casa o dia inteiro…ão tenhu mais folego pra
    lenvantar da cama…pensando mais um dia…sozinho…qual sera adesilução do dia…e num pensem que ja nu tentei…pois muitas e muitas vez ja me declarei…ja perdi a conta dos micos…das mesmas resposta…aquela que tudo mundo ja conheçe…acho vc bem "legal"!mais acabei de sair de um relacionamento…ou num goste de coisas seria…eu so respondo…nem coisas rapidas..nem o tal do "fica" eu num fico…ta dificil…to com dores estranhas no peito.tenhu medo…pois não quero morre sem ter tido alguem que me amase…escrevendo isso to com no na garganta…as vezes choru na minha cama escondido…pra nimguem ve quem eu sou…alguem que ta sofrendo de verdade…as vezes sonho com que to namorando…acorado com grande alivio e felicidade…so que logo eu caio na real que foi so sonhu…queria que meu sonho sai-se domundo encantado e vira-se realidade..sonhu com o momunto que vou tar num shoppingg aqui em curitiba e serei abordado por alguma garota e ela dira.."tava te observando ha algum tempo…podemos conversar?"…gente por favor presciso muito da ajuda de vcs..agora mais no vinal desse ja não consequindo segurar o no na garganta…recebo a mensagem de mais um toco…"desculpe mais agora do com a minha namoradaaaa,foi mal"droga de vida…avida foifeita pra se vivida em dois…se to sozinho praque vive…por favor me ajudem…

    #2329

    Espere porque pra cada panela tem a sua tampa. Pode demorar um pouco, mais DEUS está preparando a sua outra metade, tente sair e se diverti, que quando você menos esperar ela vai chegar e vai ser um amor eterno. Começa buscar ajuda de DEUS na sua vida que tudo vai da certo.

    #2336
    Anônimo
    Membro

    Olá Ricardo,

    Em primeiro lugar, você não tem porque se envergonhar, nem ter receio de que riam de você. Se ainda não aconteceu, talvez não tenha sido o momento certo ainda, mas muita coisa pode acontecer ainda na sua vida. Você tem 21, é jovem, tem toda uma vida pela frente.
    O seu relato me preocupou, pois como você mesmo conta, há algum tempo você tem andado com um humor deprimido, o que pode ter várias causas, inclusive essa sua frustração, mas que é algo que pode fazer mal a você. E as outras partes de sua vida, o estudo, trabalho, a família… como estão? você tem esses amigos, mas isso não tira a possibilidade de conhecer outros também!
    Você colocou na sua cabeça que só pode ser feliz com uma namorada. Deve haver algum motivo para isso. Seria bom você trabalhar essas questões, e quem sabe, ir melhorando, e atraindo coisas positivas para sua vida?
    Eu aconselho uma terapia psicológica, que eu mesma faço, e acho que é algo que nos ajuda muito. Como você disse que mora em Curitiba, procurei na internet serviços de psicologia que proporcionem atendimento gratuito. Normalmente as universidades proporcionam isso, com alunos formandos, e é um serviço de qualidade.
    Dê uma olhada no link a seguir, que é da UFPR(olhe a parte onde tem escrito "Clínica de Psicologia Aplicada":
    http://www.ufpr.br/adm/templates/p_index.php?template=1&Cod=413&hierarquia=6.7.2
    O que segue abaixo é de outra faculdade:
    http://saude.hagah.com.br/especial/pr/qualidade-de-vida-pr/19,0,3205725,Atendimento-psicologico-gratuito-a-populacao.html

    Eu indicaria primeiramente o da UFPR, que é uma universidade federal. Você pode telefonar, e caso não consiga atendimento lá, peça para que eles te indiquem um outro local.

    Espero que tenha ajudado, grande abraço para você, e nos dê um retorno aqui!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.