Home Forum Conselhos de Relacionamento Devo continuar a ama-lo?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2538
    Meliih
    Membro

    Minha história é assim, conheço um rapaz a 5 anos, qundo eu o conheci nos dois ficamos muito amigos um do outro e eu acabei mim apaixonando perdidamente por ele, foi o primeiro que mi apaixonei, então passamos uns 4 meses juntos, mas ele fez o que quis comigo, e mim decpesionou bastante, se separamos, eu resolvi esquece-lo, foi dificil mas consegui, eu o perdoei e continuamos a sermos amigos.
    Mas a alguns meses pra cá, nois temos conversado bastante, trocando ideias, falando dos sonhos, amores, contando segredos e ele acabou se apaixonando por mim e eu mais ainda por ele, contruimos sonhos juntos, e não sei mais viver sem ele, eu gosto dele de uma maneira que nunca gostei de mais ninguém.
    mas até aqui parece uma amor possivel, uma linda história de amor, mas não é, tudo isso é bem complicado porque ele tem namorada, ele diz que não gosta dela, e até demostra, ele já tentou terminar com ela, mas quando ele toca no assunto ela se dessespera, diz que não vai conseguir viver sem ele, e chora, e ele desiste, mas continua gostando de mim, e ainda por cima os Pais dela quer que eles se casem, quer não estão obrigando ele a se casar com ela.
    Não sei mais o que fazer, a namorada dele sabe que eu gosto dele, sabe que ele gosta de mim, mas não liga ela quer é ele. Eu nunca pedi pra ele terminar com ela, só alguma coisa tem que acontecer, e não sei se devo continuar amando ele, mas sei que nunca vou esquece-lo, porque ele faz parte de mim, é o meu maior sonho.. Mim deêm conselhos do que devo fazer, acho esse amor impossivel, mas é o que mais quero viver.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.