Home Forum Conselhos de Relacionamento DEVO CONTINUAR ESSE AMOR

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1663
    marcelagonc
    Membro

    Oi Aline, dê uma olhada no meu blog, quem sabe lhe ajuda ao ler os desabafos q tem lá? Se quiser nos escrever, nos responderemos ao seu problema.
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1660
    aline_jaq
    Membro

    [/color][color] a dos meses eu namorava com um garoto que era bem mas novo que eu
    ele tinha 17 e eu tenho 20 estava muito feliz e apaixonada mas ultima-mente estava me sentindo muito carente vivia disputando sua atenção com o meu irmão que tem a mesma idade e não é pra me gabar nem que eu queira isso mas eu sou o tipo de mulher que chama muita atenção dos homens e a muito tempo vinha sido assediada pelo meu Trainee onde eu trabalho quando vi que não iria aguentar mas terminei com meu namorada e hoje nos vivemos um romance de dois meses eu o amo de mas só que ele é casado ou melhor vivem com uma mulher a 2 anos e tem uma filhinha de 3meses não sei o que eu faço pois o amo e não quero perde lo mas sei isso não e certo no dia 24 de dezembro todos de lá de onde eu trabalho decidiram sair pra comemorar e que eu esperava aconteceu ele decidiu ir porque sente ciúmes de mim só que a mulher dele apareceu lá e decidiu ficar com a gente e ela ainda estava com a filhinha deles e ficou com a gente não pude aguentar e bebi muito não sei como ela aguenta porque ele nem dava atenção pra ela deixa ela de lado a todo estante fica me olhando e pedindo pra mim parar de beber acabei vindo embora com um amigo de lá do trabalho logo um que ele morre de ciúmes não sei o que faço porque pois além de trabalharmos juntos eu sei que não quero perde lo o que eu faço aparecem muitos homens na minha vida mas eu só quero ele 🙁 [/color]

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.