Home Forum Conselhos de Relacionamento devo ligar ou não Ps:marido viajou desde segunda e não ligou

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3674
    carol2011
    Membro

    moro com um homem a 4 anos e não temos filhos ele tem 36 e e eu 25 fiquei muito chateada por que na sexta passada ele me ligou eu estava em casa e disse que ia ficar no bar depois do trabalho bebendo com os amigos, ai eu perguntei que horas ele iria vim pra casa ele disse que não sabia deu nove horas ele queria que eu fosse pra la mas eu não queria ir pois estava com cólica, ai eu perguntei se dava pra ele chegar as dez ele disse que não sabia, eu fiquei muito chateada com essa atitude dele e ficamos o final de semana sem se falar ai ele viajou a trabalho na segunda e me passou uma mensagem dizendo que não iria viajar comigo para passar natal com minha família que eu deveria ir sozinha então se ele não vai passar natal comigo ele vai passar na casa da mãe dele junto com a ex que tem um filho com ele e que também mora no mesmo quintal da mãe dele ai eu liguei pra ele perguntei se ele iria realmente fazer isso e ele me disse que eu poderia comprar as passagens, mas depois disso tudo na segunda ele não me ligou mas será que devo ligar pra ele eu acho se realmente ele me amasse não iria passar natal com a mãe e a ex sabendo que ela ainda gosta dele pois eu sei disso porque ela vive se insinuando isso é atitude de um marido largar a esposa no natal.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.