Home Forum Conselhos de Relacionamento Devo tomar alguma atitude ou ficar na minha? Ele não toma atitude alguma

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2292

    Vi um rapaz na facul, me interessei, peguei o msn dele com um amigo e nos falamos por lá. Um dia resolvi me apresentar, porque percebi que ele me olhava com um sorrisinho no rosto quando passava perto de mim e até parava perto de mim também, mas não tomava atitude…

    Ele ficou surpreso, bem sério olhando fixamente em meus olhos, observando todos os detalhes do meu rosto, depois que terminei de falar, ele tipo acordou e tentou puxar assunto, mas repetia palavras e eu gaguejava, vi que não estava rolando assunto e ameacei sair de perto, então ele tentou puxar outro assunto, mas continuou repetindo palavras, depois me deu uma secada de cima a baixo bem devagar, que eu fiquei toda sem graça e sai de perto.

    Depois disto adicionei ele no orkut, ele me aceitou, eu agradeci e ele disse que não precisava me preocupar pois ele sempre adicionava quem conhecia, e mandou eu esquecer o ocorrido pois era normal aconteceu. Ou seja, foi super legal. Mas depois deixei outros recados e ele parou de me responder, então vi que ele estava dando idéia em outra menina. Parei de falar com ele… Ele entrava no msn todo dis mas não a gente não se falava e ele acabou me excluindo.

    A sala dele é do lado da minha. As aulas voltaram e ele veio me pedir ajuda do nada pelo orkut c um trabalho no começo deste mes, sendo q ele é de outra sala, mas ele é de um semestre anterior ao meu… Meu amigo é da sala dele e está na equipe dele, mas ele não falou nada com meu amigo sobre pedir a minha ajuda. então eu o ajudei por e-mail, e ele perguntou mais coisas que dariam para perguntar ao professor. E eu respondi… Ele agradeceu muito e disse que meu trabalho tinha sido um excelente exemplo p ele.

    Depois disto teve um encontro de alunos de ADM e ele passou perto de onde eu estava e deu uma olhadinha direto para mim, mas eu desviei o olhar, então ele fez o mesmo, no dia seguinte, dei de cara com ele no intervalo, mas fiquei sem graça e fiz que não olhei, ele estava com os amigos dele e eu com os meus, ele me olhava muito com um sorriso no rosto, se virou para mim e ficava me observando, quando não olhava para trás para me ver, e na hora que fui embora ele virou para me olhar e ficou me acompanhando com os olhos.

    Mas um dia fui na sala dele pedir ajuda para a professora, e na hora que ele entrou e me viu, entrou em estado de choque, ficou todo sem graça e nem entrou na sala, só ficou me olhando da porta com um meio sorriso no rosto e desistiu de falar com a professora, esperou o amigo dele sair e foi embora. Fiquei com tanta raiva…

    Estes dias, adicionei ele no facebook e ele me aceitou, e percebi que no dia que ele veio falar comigo, ele havia colocado uma atualização lá sobre "destino e encontros", e ele tem um blog, e percebi que depois que elefalou comigo sobre o trabalho, ele colocou uma postagem sobre "contornar caminhos e se reaproximar".

    Na semana passada dei de cara com ele de novo, mas ele não desviou o olhar, ficou olhando com os olhos bem abertos para mim, mas eu desviei pq fiquei c vergonha!

    Então resolvi deixar um recado no orkut dele perguntando como estava indo o trabalho dele, ele me respondeu super educado contando como estava e agradeceu novamente, e depois postou 2 poemas no blog dele, mas não tinham muito a ver comigo, pois um falava sobre "ficar só olhando para uma menina por não saber se tinha namorado ou não e ter vergonha de perguntar". Minha amiga acha que foi para mim, mas não sei não! Porque ele acharia que tenho namorado? Tem um amigo que sempre me deixa depoimentos, e no dia que ele me deixou um recado perguntando do trabalho, meu amigo havia acabado de me deixar um sabe?!

    Me ajudem o que eu faço? Ele está interessado ou não está nem um pouco?

    #2326

    So a um jeito de saber…
    1ºse ele te olha de cima a baixo porque te acha atraente.
    2ºse procura estar perto de vc é pq sente conforto em estar proximo
    3ºse ele gagueja é porqu ta respirando muito rapido,ou seja o coração ta a mil
    4ºse não tem assunto,é pq os dois se desejão e não deverião tar conversando e sim }{.
    5ºse quando vc percebe ele te olhando e quando vc olha e ele meio que finge é pq é timido.
    6ºse ele parou po um tempo de falar com vc é porque acho que num tinha chance
    7ºse ele voltou a falar,é pq teve alguem que disse "não desista"
    8ºse ele te olha nos olhos de longe e vcs ficão algum tempo se olhando…é pq ele tem desejo..e não amor
    9ºse ele passa por perto de vc e não para é pra te mostra…"eu to aqui viu"
    10ºse vc gosta realmente dele acho que é hora de tomar a redia da situação e encara os fatos…

    se da 1º a 9º são o que aconteçem realmente na sua vida…com exeção da 8º…va em frente e pratique a 10º
    vai fundo..mais tenha certeza de todos os pontos…e vc tera um belo romançe e quen sabe algo mais em….
    não sou gay…sou apenas um caara sofrendo por até hoje não ter encontrado ninguem…e quando um homem sofre de verdade pelas mulheres esta com a alm aberta…e fala coisas veraderas…
    vai por mim…vc sera feliz!!!!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.