Home Forum Conselhos de Relacionamento DIARIO : O SENTIMENTO DE UM CORACAO MACHUCADO

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2786
    Anônimo
    Membro

    Como dizer ao coração? Dizer que esta tudo bem?dizer que ele te ama?. Tentar se enganar por amar tanto alguém que você se anula apenas para ver um breve sorriso nos lábios da pessoa amada.
    Mais na verdade o que seria o amor? Seria um estado de retardamento súbito que temos e que nunca saímos, até levarmos um choque terrível?. Seria um pesadelo? que mais parecia sonho no inicio, porem se transforma em um filme de terror, que você não consegue acordar mais?. Não sei dizer!
    Pois o amor nos pega de uma forma que parece lindo….porem vai nos matando aos poucos…. e a cada minuto que passamos amando passamos no céu como uma droga que quando usamos entramos em um estado lindo mais quando o efeito acaba se torna um inferno ,você sente dores fortes pelo corpo,sente-se como se seu coração fosse explodir ou sair pela boca a força ,mas não é isso foi apenas um(a) idiota que te usou….usou o elemento mais frágil de uma pessoa os sentimentos. E aquilo que um dia foi um sentimento lindo e mágico passa por transformações ,primeiro vira tristeza depois ressentimento e por ultimo raiva, ódio e uma vontade enorme de se vingar …..
    A vingança é algo tão ruim,pois machuca a pessoa que você ama e que te machucou, mais machuca ainda mais você,pois você esta ferindo quem você ama não é? Mais e daí é o que pensamos, pois ele(a) não pensou em você quando te magoou ,certo?…. Então por que ligar ?
    Eu digo o porquê, porque a pessoa que hoje brincou com você seja por uma noite ou um dia ,seja por alguns meses ou ate mesmo anos de sua vida,vai ter o que ela merece mesmo se você não fizer nada… E sabe por quê? Porque Deus nos ama! Ama o (a) infeliz que te machucou também porem ele sempre esta do lado da verdade e da bondade.
    A alguns dias eu fui muito magoada por uma pessoa que amo muito, temos uma relação seria a 3 anos e mesmo nesse tempo todo sempre o perdoei….
    Eu já fiz como todo ser humano, coisas erradas e umas muito graves,mas nunca o trai ,sempre o amei muito e o respeitei , mas não sei se isso é recíproco, pois hoje me deparei com uma mentira muito horrível, mais não gritei e não fui grossa pelo contrario eu escutei e ele disse que não tinha acontecido nada que era apenas uma “amiga?“ bom isso eu não sei, mas vou descobrir e nem vou precisar me esforçar, pois tenho fé que Deus vai me guiar pelo caminho mais fácil e vai me mostrar a verdade sem que eu tenha que chegar ao nível dele.
    Bom como se já não bastasse as mentiradas que descobri, na data de hoje 17 de junho de 2011 ele gritou comigo,foi muito grosso e mal educado e é nessas horas que me pego pensando, será que foi isso que eu planejei para a minha vida? Acho que não! Sabe o mundo é cheio de pessoas boas e más ,só que as vezes você pensa não vou trocar o certo pelo duvidoso afinal já vivemos tantas coisas juntos….mais é ai que se enganam se vocês não viverem como vão saber se essa pessoa que hoje te trata, como ele me tratou ,com grosserias e gritos e palavras duras, por bobagens que qualquer casal pode resolver,sendo que pode haver um outro alguém perdido por ai …que me amaria ,seria diferente ou ao menos me desse mais amor ate o dia que isso acabasse de novo! Não sei….eu achava que tinha achado um verdadeiro amor mais hoje penso melhor,acho que não achei ainda .
    Acho que ele esta perdido em algum lugar , pode estar com a pessoa errada ou talvez me procurando ,ou ate mesmo nunca me encontre mais como saber? Se nunca tentarmos achar? Não tem como não é?
    Bom espero ter ajudado com meu desabafo em algo e desejo a todos como eu, que encontrem a pessoa certa e se a pessoa que esta hoje com você te tratar mal ou se recusar a fazer qualquer que seja o mimo que você esteja precisando ,seja por qual for o motivo, saiba ela não é a pessoa certa ,pois a pessoa certa se desdobra por você, como eu faço por quem amo e como sei que milhões de outras pessoas também fazem por quem elas amam!
    Mas não esqueçam o amor nada mais é que um sentimento burro que te engana ate a hora de você se ver jogada no chão como um viciado em heroína ou crack .
    Por: Bell.M

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.