Home Forum Conselhos de Relacionamento duas paixãoes

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1759
    marcelagonc
    Membro

    Olá, entre no meu blog, acho q vc vai gostar, e se quiser, divida conosco sua história, teremos prazer em respondê-la
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1747

    ola galera bom meu nome e aline, tenho 18 anos, namoro a tres ano com meu namoado, no começo era tudo mil maravilhas mais depois, começamos a brigar brigas sem motivos, ele nao me deixar fazer praticamente nada, adoro sair passear, usar roupas curtas, adoro fazer tudo que uma menina da minha idade fais mais com moderaçao, mais meu namoro nao deixar, e para ele nao terminar comigo eu acct tudo, eu amo muito ele mais nao queria deixar minha vida de lado para viver a dele, fais tres anos que eu conheci um rapaz ele tem 45 anos ele e um amor de pessoa estou traido meu namorado com ele, ele me trata totalmente diferente do meu atual namorado, estou sentindo uma coisa muito forte por ele, mais ainda nao consigo ficar longe do meu atual namorando, so de pensar em termina com ele ja me acabo em lagrimas, por favor alguem pode me ajudar, eu nao consigo nem escrever.

    #1753
    roy16
    Membro

    Não dá para entender. Se você ama mesmo como diz, porque trai com outro homem? Não faz sentido. Converse com o namorado, fala das atitudes que não gosta…e que se continuar assim não vai dar.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.