Home Forum Conselhos de Relacionamento Dúvida – 9 meses

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #592
    JullyMalva
    Membro

    Gostaria de uma opinião!!!! Fico com um rapaz há 9 meses, eu tenho 29anos e ele 23 anos. Desde que nos conhecemos nos falamos todos os dias e estamos sempre juntos no final de semana. Depois de uns 3 meses juntos conversamos e ele disse que não tinha a intenção de namorar por enquanto, mais que poderia mudar de ideia e eu deixei claro pra ele que não fico por ficar sempre fui de namorar serio, está indefinição me deixa muito insegurança. Conversamos sobre tudo temos uma boa cumplicidade.

    Algumas atitudes dele me incomondam, ele dá a entender que fica com outras pessoas e que não é nada serio que eu sou a numero 1. De vez em quando ele some aos finas de semana e não atende o celular, qdo ele está comigo também não atende as ligações o celular dele toca o tempo todo. Eu fico muito brava e com um pouco de ciumes claro, mais não posso reclamar afinal ele nunca assumiu que estamos namorando. Hoje em dia é muito facil descobrir as coisas e no orkut dele sempre aparece uns recados muito explicitos que indicam que é algum rolo. Ele diz pra eu não ligar que é tudo passageiro (necessidades da idade) e que qdo ele resolver casar (daqui uns 5 anos) será comigo. Ou seja ele fica com outras garotas, mais se fosse o caso de eu fazer a mesma coisa ele jamais aceitaria.

    Gostaria de alguma dica para mudar essa situação, gosto muito dele afinal nossa relação é muito saudavel e verdadeira, viajamos juntos e temos muitos projetos futuros em comun e o principal eu nunca fui tão feliz.

    #706
    lucylove77
    Membro

    blucyvanders@yahoo.com
    OLÁ
    Meu nome é perder blucy i viu hoje o seu perfil e você fundo digna de ser uma mina, como alguns a quem eu posso lançar em seus braços, enquanto o amor é uma preocupação, cuidado e teassing você e todos os nightlong, l também gostarão de saber que você a mais, e eu quero que você envie um e-mail para o meu email address assim l pode dar-lhe a minha foto para você saber quem Eu sou.
    Aqui está o meu endereço de e-mail (blucyvanders@yahoo.com), creio que podemos passar daqui!
    Estou esperando por seu e-mail para o meu endereço de e-mail acima.
    miss blucy
    (Lembre-se da distância ou de cor não importa, mas uma matéria muito amor na vida)

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.