Home Forum Conselhos de Relacionamento Duvida do coração

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2425
    PathySmith
    Membro

    Amigos, estou em duvida qto a um relacionamento que iniciei.
    Tive um relacionamento que durou 6 anos. Me apaixonei, amei mas depois acabou.
    Hoje estou num novo namoro (eu com 26 anos e ele com 23) e estou muito apaixonada, porem assustada, tenho medo de estar amando demais, me entregando demais. Não sei se é normal se sentir assim ou se sou eu que já não estava mais acostumada.
    Nos damos muito bem, temos sintonia na cama e fora dela tbm. Ele diz que me ama, mas as vezes age com certa indiferença que coloca em duvida seus sentimentos e por isso me sinto insegura.
    Se fico 1 dia sem vê-lo quase morro de saudade e ansiedade, claro nem sempre digo isso a ele para não sufocá-lo, mas não sinto o mesmo dele com relação a mim. Sinto falta de ouvir ele dizer: "Eu te amo" e não sonente: "Também te amo".
    Trabalhamos juntos e sei que dentro de alguns meses ele vai ser deslocado para fazer um curso de aperfeiçoamento longe de onde moramos e certamente não voltará mais para cá. Temo que este seja o fim do nosso namoro, pois pelo que vejo ele vai sempre optar pela carreira. Já pensei em terminar o namoro antes que isso ocorra e eu sofra ainda mais, mas não consegui nem iniciar esse assunto, o coração não deixa.

    Como vocês acham que devo agir?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.