Home Forum Conselhos de Relacionamento Duvida sera que ele volta.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #5096
    merrygo
    Membro

    Bom no sabado dia 20 meu namorado de 2 anos terminou comigo. fui atras dele tentar convencer ele a voltar mas ele me responde "minha decisão foi essa e n vou voltar atras" ai no domingo agora dia 28 mandei uma foto pra ele e ele me mandou mais tarde no face o seguinte:
    aproveitei e muito o namoro com vc
    e te agradeço mt
    mas ainda sim
    msm vc me falando que é orgulho
    ainda preciso de pensar um pouco a respeito disso
    ja te falei que vc e livre pra fazer o q vc quiser
    mas por favor
    me deixe pensar sem perturbações
    e nem interrupções
    bjs

    o que vc acham to super confusa .

    #5114
    Anônimo
    Membro

    Oi,

    Então, vocês possuem 2 anos de namoro acredito que neste tempo vocês criaram uma história bonita, é muito facíl te falar para escutar o seu coração e fazer o que ele pede, mas as vezes é bom a gente dar um tempo para as coisas. Mas ressalto que dar um tempo não é melhor coisa.
    O que eu posso te aconselhar é que converse com ele, mas converse mesmo não a ponto de discutir, porque com isso levará mais a dúvida entre vocês.
    Com certeza ele deve estar chateado ou desanimado com alguma coisa entre vocês, então a melhor forma para resolver isso é a base da conversa, mas a conversa com a maior calma.
    Se for amor mesmo, com certeza a dúvida irá sair do coração de vocês, mas caso vocês não consigam conversar é que realmente cada um deverá levar o seu caminho adiante.
    Uma outra coisa importante que deixo registrado pra você é que cada um tem uma essência, ou seja ele é mais frio você é mais voltada para parte emocional, isso jamais irá mudar, só peço que você reflita nas coisas boas que ele te complementa em questão não só de carinho ou afeto mas outras características boas.
    Boa sorte.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.