Home Forum Conselhos de Relacionamento Duvida sobre traição

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3853
    BeatrizAlves
    Membro

    Então pessoal, minha história é parecida com a de vcs… a diferença é que ainda não tive certeza da traição, pois ele, meu namorado nega tudo.
    Foi assim, um amigo meu, ( sobrinho dele) me contou que uma colega dele ( do sobrinho) disse que o meu namorado havia pedido para ficar com uma amiga dela numa festa, contei para ele, pedi pra q ele me eexplicasse a situação, disse que eu até o perdoaria, mas ele negou toda a história, queria até q eu fosse junto a ele falar com a tal menina que supostamente inventou essa história, mas eu não fui. Sabe, eu não sei sinceramente o que fazer, sabe akela duvida que te corrói por dentro?! È assim q me sinto, me sinto perdida pois afinal dentre os nossos 5 anos de relacionamento nunca houve sequer uma historinha desse tipo, mas dessa vez houve… Gostaria que com a experiencia de vcs , vcs pudessem por gentileza me daá uma luz sobre oq eu devo fazer.. como agir perante essa situação, estou angustiada, tenho medo de perder meu grande amor apenas por uma invenção ou tbm estar sendo enganda por esse amor 🙁 Por favor me ajudem!! Obriagada

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.