Home Forum Conselhos de Relacionamento Dúvidas 2

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2714
    Ana69
    Membro

    Olá!

    Terça -feira passada liguei para o celular do meu namorado por volta das 20:30hs e o mesmo escontráva-se desligado,sendo que ele empre me liga nesse horário.Depois de várias tentativas liguei para a casa dele e a sua mãe me dise que ele havia ido ao mercado comprar remédio para ela,mas senti que a sua mãe ficou um pouco atrapalhada nessa resposta.
    Tentei mais de 20 vezes e quando foi 23:45 ele me ligou dizendo que havia dormido no carro e foi quando questionei o por que do telefone desligado.Ele me disse que sua mãe havia dado o recado e eu perguntei então pela demora de me ligar e tive a resposta:tenho que ligar na hora?Foi uma atitude que ele nunca tinha feito e senti que ficou nervoso,tanto que bateu o telefone na minha cara e depois disso sumiu.
    O que devo fazer?Será que ele tem outra e não sabe como dizer isso?
    Me ajudem!

    [color][/color]

    #2716
    Anônimo
    Membro

    É uma situação bastante complicada para você e muito insensivel da parte dele… A maneira como ele lhe tratou.
    Ele costuma adormecer no carro? Essa história está muito mal contada, melhor você partir pra outra e deixar esse cara de lado, pois pelo que parece ele além de mentir é muito ignorante!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.